Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Atualizando o post; o suporte do mandrill respondeu que não tem como enviar emails usando o plano free do mailchimp. Alguém saberia dizer se tem como enviar por smtp usando o mailchimp sem precisar usar o mandrill?

Em 03/02/2019 em 18:18, AngelCosta disse:

Se vc fizer uma instância EC2, e enviar os emails de lá pelo SES, parece que sai graça...

Sim, 62k. Mas o problema é que não especifica se tem custo pelo tráfego de saída dos e-mails, o que pode gerar surpresas. :(

10 horas atrás, Thiago Santos disse:

Utilizo o Mailgun à anos, inclusive integrei ele na nossa ferramenta de e-mail marketing além do WHMCS, tem funcionado 100%

Vou testar ele também. Estou testando o mailjet até agora 100% em inbox.

Postado

Pessoal, consigo usar o SES no whm/cpanel para ser utilizado em todas as contas do whm/cpanel?

os clientes sao todos pequenas empresas nao exigem muito email por dia, menos de 300, mas 99% dos provedores cloud estão bloqueando porta 25. Nesse caso seria possível o uso do SES ou qq outro?

Postado
  • Administração
12 horas atrás, Phill disse:

Pessoal, consigo usar o SES no whm/cpanel para ser utilizado em todas as contas do whm/cpanel?

os clientes sao todos pequenas empresas nao exigem muito email por dia, menos de 300, mas 99% dos provedores cloud estão bloqueando porta 25. Nesse caso seria possível o uso do SES ou qq outro?

Não é viável pq todos os domínios precisam estar autenticados no seu painel do AWS. Mas dá pra fazer isso com Sendgrid e outros.

Postado
  • Administração
Em 04/02/2019 em 23:48, Cauan disse:

Atualizando o post; o suporte do mandrill respondeu que não tem como enviar emails usando o plano free do mailchimp. Alguém saberia dizer se tem como enviar por smtp usando o mailchimp sem precisar usar o mandrill?

Sim, 62k. Mas o problema é que não especifica se tem custo pelo tráfego de saída dos e-mails, o que pode gerar surpresas. ?

Vou testar ele também. Estou testando o mailjet até agora 100% em inbox.

Mailchimp tem SMTP próprio apenas para envio dos emails de campanhas, nada para email transacional ou de outro tipo.

Recomendo o sendgrid de olhos fechados. Serve pra tudo: marketing, transacional, integra com o exim e postfix direto no servidor dentre outras vantagens.

Postado
17 hours ago, AngelCosta said:

Mailchimp tem SMTP próprio apenas para envio dos emails de campanhas, nada para email transacional ou de outro tipo.

Recomendo o sendgrid de olhos fechados. Serve pra tudo: marketing, transacional, integra com o exim e postfix direto no servidor dentre outras vantagens.

Usei o mailgun para teste mas nao funcionou, tive um problema e o suporte só me mandou uma mensagem que ja tem no site deles. nao sou expert, mas acabei por testar o SES. O SES Funcionou perfeitamente, e confirmando o que você falou, cada dominio precisa de uma entrada txt para verificação. O tempo de entrega de e-mail é extremamente rápido. Pedi para a AWS liberar o limite de emails, para habilitar o envio, e me liberaram 50k de emails dia. Durou cerca de 24h.

Como nao tenho muitos domínios na carteira, é interessante manter no SES, dessa forma consigo gerenciar ainda... mas se crescer, ai sim, terei que ter outra alternativa.

Obrigado pelas Dicas.

Postado
Em 02/02/2019 em 23:15, AngelCosta disse:

Mailgun, formget, elastic email, amazon ses, mailjet, sendinblue, postmark, sparkpost, já usei todos kkkk

Só pra constar, vc autenticou os domínios no sendgrid ?

Olha euuu desenterrando.... 
Qual tu achou melhor para usar nativamente no servidor?

Eu uso a 3 anos o postmarkapp, é muito bom, difícil emails cairem no spam do outlook, mas o processo de ativação é um saco. Tem que ativar domínio por dominio. 

Postado
18 horas atrás, ebersol disse:

Olha euuu desenterrando.... 
Qual tu achou melhor para usar nativamente no servidor?

Eu uso a 3 anos o postmarkapp, é muito bom, difícil emails cairem no spam do outlook, mas o processo de ativação é um saco. Tem que ativar domínio por dominio. 

Amazon sem dúvidas é o melhor.

Postado

Configurei o Amazon SES e já está em prod hoje em 90 domínios. 

Mas será que é melhor a Amazon SES mesmo?
Porque já peguei um ip na balcklist.
https://loom.com/i/b0b1f5d822c248e3b9ea84e331a79ee1

A 3/4 anos uso o PostmarkApp e nunca tive problema desse tipo. 
Que a Amazon SES é mto mais barata isso sim é. 50mil emails sai por 10$ no máximo. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?