Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Antivirus vocês usam?


Posts Recomendados

5 horas atrás, Thiago Santos disse:

Linux, purinho, livre de qualquer perigo ?

Como vocês ainda conseguem usar Ruindows? kkk Ainda mais em tempos que quase todos os games da Steam são compatíveis com o Linux.

Já tentei migra totalmente pro Linux, mas fico totalmente dependente ao Windows. Já tentei inúmeras vezes, atualmente tô usando a distrito Elementary OS, em dualboot com o Windows 10 Home que ganhei a licença da Dell, apesar do meu note ter vindo com o Windows 8 na época. Hehe

Link para o comentário
13 horas atrás, Thiago Santos disse:

Linux, purinho, livre de qualquer perigo ?

Como vocês ainda conseguem usar Ruindows? kkk Ainda mais em tempos que quase todos os games da Steam são compatíveis com o Linux.

Linux atende bem quem trabalha 100% online(via navegador), quem depende de softwares, ele deixa a desejar em certos casos.

Aqui uso Mac e Windows.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
17 horas atrás, Thiago Santos disse:

Linux, purinho, livre de qualquer perigo ?

Como vocês ainda conseguem usar Ruindows? kkk Ainda mais em tempos que quase todos os games da Steam são compatíveis com o Linux.

olá,
também utilizo linux para trabalho nos pcs e no notebook aqui eu uso xubuntu e lubuntu.
porem como finais de semana gosto de jogar eu montei um pc só pra game com windows 7 no qual  só tem jogos e não tem anti vírus.
Quando eu utilizava só o windows eu usava muito o avg já utilizei o avira também.
por falar nisso o avira ta bugado ele acusa sites de vírus sendo que não tem vírus.
mas chega uma hora que cansa do windows de tantos problemas como consumos excessivos, tela azul, formatações etc...
windows consome 2 gigas de ram fácil só por estar ligado enquanto linux dependendo da distro fica na media de 256 megas e 500 megas.
mas enfim nem todos consegue se adaptar ou linux assim como quem já nasce no linux não consegue de modo algum se adaptar ao windows.


 

Link para o comentário

A melhor proteção é definir o nome do usuário como Virus 

Assim quando você baixar algum vírus ele verá que é um parça dele e não te fará mal algum 

image.png.e15608142c0d4697a224b3edc528682d.png

Tirando essa etsrategi uso o kaspersky  ja tem 6 anos. 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Nunca me preocupei com qualquer praga virtual no windows, até que em 2014 ao atualizar o modulo de  segurança do Banco do Brasil peguei uma praga que começou a se espalhar para outras pessoas usando meu cliente de e-mail.

Fora isso perdi centenas de aquivos que foram infectados.

Na época entrei em contato com Banco do Brasil e o mesmo assumiu a falha.

Mesmo quando se navega apenas em sites seguros corremos risco de ser infectado, então sempre recomendo que utilize uma ferramenta de segurança completa para Windows.

 

Link para o comentário

Comprei a licença do kaspersky internet security

fiquei em duvida entre ele e o panda que vem com  um bom VPN incluso

mas não achei onde comprar em REAL só USD

então fui com meu antigo namoro kaspersky

 

por ironia do destino quando eu, fui desinstalar meu AVAST PREMIER ele perguntou qual motivo da desinstalação

entre os diálogos  tinha POPUP e propagandas

o que eu acho que para uma versão paga não deveria está presente.

Link para o comentário
41 minutos atrás, Dinei Freitas disse:

Nunca me preocupei com qualquer praga virtual no windows, até que em 2014 ao atualizar o modulo de  segurança do Banco do Brasil peguei uma praga que começou a se espalhar para outras pessoas usando meu cliente de e-mail.

Fora isso perdi centenas de aquivos que foram infectados.

Na época entrei em contato com Banco do Brasil e o mesmo assumiu a falha.

Mesmo quando se navega apenas em sites seguros corremos risco de ser infectado, então sempre recomendo que utilize uma ferramenta de segurança completa para Windows.

 

Atualmente utilizo uma licença paga do KAV ( Kaspersky Anti-Virus ).

Banco do Brasil com o espião ( pois aquele troço NUNCA foi módulo de proteção ) é uma piada.

Recentemente ocorreu um bloqueio ( http://take.ms/smLrR ) a nível de MAC e estou com meu equipamento inutilizado, a solução seria formatar o computador ( o que é sem sentido ).

Não adiantou alterar MAC do windows, remover o maldito espião e etc..

Instalei um máquina virtual (Virtual Box) xubuntu, ativei o maldito espião e não tenho mais problemas.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?