Ir para conteúdo

Featured Replies



Postado

Atualizei, vamos ver se continua funcionando por aqui o retorno agora. Valeu por avisar!


Postado
32 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Atualizei, vamos ver se continua funcionando por aqui o retorno agora. Valeu por avisar!

Para saber se o retorno automático está funcionando, acesse uma conta de cliente qualquer, pode ser a sua de teste(caso tenha) e gere uma fatura e abra o boleto.

Aguarde alguns minutos e veja se você vai receber um retorno na fatura com o valor zerado apenas informando que o boleto foi gerado. Se isso não acontecer, é que o retorno automático não está funcionando.


Postado
4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Para saber se o retorno automático está funcionando, acesse uma conta de cliente qualquer, pode ser a sua de teste(caso tenha) e gere uma fatura e abra o boleto.

Aguarde alguns minutos e veja se você vai receber um retorno na fatura com o valor zerado apenas informando que o boleto foi gerado. Se isso não acontecer, é que o retorno automático não está funcionando.

Sim, fiz o teste e informa a transação do boleto gerado, mas ainda fico com o pé atrás, fiz um pagamento agora, veremos se amanhã compensa automaticamente.


Postado

No WHMCS o PagHiper nunca me deixou na mão, sempre confirmou tudo. Mesmo quando a compensação atrasa e acontece 11h da manhã.

Já na Loja Integrada, uma vez ou outra, o retorno automatico deles para lá falha.


Postado

Pra mim na versão passada também, sempre de boas, veremos nessa nova, por precaução salvei a antiga, qualquer coisa volto.



Postado

Eu identifiquei um erro ontem.

Uma cliente minha foi tentar gerar o boleto, porém dava erro, pois no cadastro dela não tinha CNPJ/CPF. Na versão antiga, mesmo sem o campo preenchido, o PagHiper dava a opção em uma outra tela para o cliente preencher os dados e então gerar o boleto.

Aqui o campo CPF/CNPJ não é obrigatório, pois como atendemos muitos clientes de fora, não há a necessidade de a gente saber o documento deles, serve somente para o Brasil mesmo na opção de gerar boletos.

Caso alguém tenha o mesmo erro me avise por favor.


Postado

Acabou de sair a atualização que envia o boleto em anexo nos e-mails de cobranças. Tudo funcionando! ?

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?