TecSecret Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 (editado) Aqui no pasterbin: https://pastebin.com/cfhVBGBm Editado Janeiro 24, 2019 por TecSecret 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Senhores, pessoal atualizou o módulo no github: https://github.com/paghiper/whmcs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Atualizei, vamos ver se continua funcionando por aqui o retorno agora. Valeu por avisar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 32 minutos atrás, Thiago Santos disse: Atualizei, vamos ver se continua funcionando por aqui o retorno agora. Valeu por avisar! Para saber se o retorno automático está funcionando, acesse uma conta de cliente qualquer, pode ser a sua de teste(caso tenha) e gere uma fatura e abra o boleto. Aguarde alguns minutos e veja se você vai receber um retorno na fatura com o valor zerado apenas informando que o boleto foi gerado. Se isso não acontecer, é que o retorno automático não está funcionando. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Para saber se o retorno automático está funcionando, acesse uma conta de cliente qualquer, pode ser a sua de teste(caso tenha) e gere uma fatura e abra o boleto. Aguarde alguns minutos e veja se você vai receber um retorno na fatura com o valor zerado apenas informando que o boleto foi gerado. Se isso não acontecer, é que o retorno automático não está funcionando. Sim, fiz o teste e informa a transação do boleto gerado, mas ainda fico com o pé atrás, fiz um pagamento agora, veremos se amanhã compensa automaticamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 No WHMCS o PagHiper nunca me deixou na mão, sempre confirmou tudo. Mesmo quando a compensação atrasa e acontece 11h da manhã. Já na Loja Integrada, uma vez ou outra, o retorno automatico deles para lá falha. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Pra mim na versão passada também, sempre de boas, veremos nessa nova, por precaução salvei a antiga, qualquer coisa volto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Por aqui o retorno está totalmente funcional e sem erros. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Eu identifiquei um erro ontem. Uma cliente minha foi tentar gerar o boleto, porém dava erro, pois no cadastro dela não tinha CNPJ/CPF. Na versão antiga, mesmo sem o campo preenchido, o PagHiper dava a opção em uma outra tela para o cliente preencher os dados e então gerar o boleto. Aqui o campo CPF/CNPJ não é obrigatório, pois como atendemos muitos clientes de fora, não há a necessidade de a gente saber o documento deles, serve somente para o Brasil mesmo na opção de gerar boletos. Caso alguém tenha o mesmo erro me avise por favor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Acabou de sair a atualização que envia o boleto em anexo nos e-mails de cobranças. Tudo funcionando! 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.