Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno Paghiper + WHMCS 7.6


barreto

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Atualizei, vamos ver se continua funcionando por aqui o retorno agora. Valeu por avisar!

Para saber se o retorno automático está funcionando, acesse uma conta de cliente qualquer, pode ser a sua de teste(caso tenha) e gere uma fatura e abra o boleto.

Aguarde alguns minutos e veja se você vai receber um retorno na fatura com o valor zerado apenas informando que o boleto foi gerado. Se isso não acontecer, é que o retorno automático não está funcionando.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Para saber se o retorno automático está funcionando, acesse uma conta de cliente qualquer, pode ser a sua de teste(caso tenha) e gere uma fatura e abra o boleto.

Aguarde alguns minutos e veja se você vai receber um retorno na fatura com o valor zerado apenas informando que o boleto foi gerado. Se isso não acontecer, é que o retorno automático não está funcionando.

Sim, fiz o teste e informa a transação do boleto gerado, mas ainda fico com o pé atrás, fiz um pagamento agora, veremos se amanhã compensa automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No WHMCS o PagHiper nunca me deixou na mão, sempre confirmou tudo. Mesmo quando a compensação atrasa e acontece 11h da manhã.

Já na Loja Integrada, uma vez ou outra, o retorno automatico deles para lá falha.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu identifiquei um erro ontem.

Uma cliente minha foi tentar gerar o boleto, porém dava erro, pois no cadastro dela não tinha CNPJ/CPF. Na versão antiga, mesmo sem o campo preenchido, o PagHiper dava a opção em uma outra tela para o cliente preencher os dados e então gerar o boleto.

Aqui o campo CPF/CNPJ não é obrigatório, pois como atendemos muitos clientes de fora, não há a necessidade de a gente saber o documento deles, serve somente para o Brasil mesmo na opção de gerar boletos.

Caso alguém tenha o mesmo erro me avise por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?