Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está a OVH hoje?


Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Um cliente quer uma solução barata pra um projeto de investimento baixo e eu estou pensando em indicar a OVH, porém, não sei como ela anda atualmente em relação a Uptime, Proteção DDoS, Suporte etc.

Vocês que utilizam ou já utilizaram recentemente indicam? SoYouStart é uma boa saída?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, edinaldo disse:

Olá, tudo bem?

Um cliente quer uma solução barata pra um projeto de investimento baixo e eu estou pensando em indicar a OVH, porém, não sei como ela anda atualmente em relação a Uptime, Proteção DDoS, Suporte etc.

Vocês que utilizam ou já utilizaram recentemente indicam? SoYouStart é uma boa saída?

continua mesma coisa em referencia a porteção e uptime, e suporte acho que mesma bosta tbm rsrs
Mas se procurar por algo com atendimento mais rapido ouvi falar da Dacentec tem atendido melhor e agora eles tem proteção DDos.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, LucianoZ disse:

continua mesma coisa em referencia a porteção e uptime, e suporte acho que mesma bosta tbm rsrs
Mas se procurar por algo com atendimento mais rapido ouvi falar da Dacentec tem atendido melhor e agora eles tem proteção DDos.

Boa noite,

Saberia informar qual o tamanho da proteção deles? 

Esta inclusa por padrão ou apenas pagando extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Desde que entrei no fórum tem vários relatos bons e ruins. Vamos por que OVH ou você ama ou você odeia, não há um meio termo. Eu prefiro não arriscar e ir na 10/10 como Hivelocity por exemplo.

Concordo com o Thiago! Se você tem $$$ investe em um data center que não venha lhe trazer dor de cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerencio atualmente 4 servidores diretamente dentro da OVH, tudo têm funcionando bem.. A única dor de cabeça que fazem 3 anos que não mudam ou corrigem, é o sistema de cobrança que uma vez ou outra acaba tendo problemas e gerando faturas duplicadas ou não confirmando o pagamento automaticamente.

O suporte ao consumidor é inexistente, leva em média 24 horas para obter uma resposta. 

PS: A empresa cresceu muito em pouco tempo, mas não investiu em colaboradores, as mesmas pessoas que a iniciaram estão lá e não apresentam muita vontade de mudar isso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?