Jump to content

Como está a OVH hoje?

edinaldo

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Um cliente quer uma solução barata pra um projeto de investimento baixo e eu estou pensando em indicar a OVH, porém, não sei como ela anda atualmente em relação a Uptime, Proteção DDoS, Suporte etc.

Vocês que utilizam ou já utilizaram recentemente indicam? SoYouStart é uma boa saída?

8 horas atrás, edinaldo disse:

Olá, tudo bem?

Um cliente quer uma solução barata pra um projeto de investimento baixo e eu estou pensando em indicar a OVH, porém, não sei como ela anda atualmente em relação a Uptime, Proteção DDoS, Suporte etc.

Vocês que utilizam ou já utilizaram recentemente indicam? SoYouStart é uma boa saída?

continua mesma coisa em referencia a porteção e uptime, e suporte acho que mesma bosta tbm rsrs
Mas se procurar por algo com atendimento mais rapido ouvi falar da Dacentec tem atendido melhor e agora eles tem proteção DDos.

Chamou? Estamos ai!

24 minutos atrás, LucianoZ disse:

continua mesma coisa em referencia a porteção e uptime, e suporte acho que mesma bosta tbm rsrs
Mas se procurar por algo com atendimento mais rapido ouvi falar da Dacentec tem atendido melhor e agora eles tem proteção DDos.

Boa noite,

Saberia informar qual o tamanho da proteção deles? 

Esta inclusa por padrão ou apenas pagando extras.

• Administration

A OVH parece com uma lanchonete que tem aqui, o Bondiboca. O hambúrguer de lá é uma delícia, mas é 90% de certeza de me fazer parar no hospital...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Desde que entrei no fórum tem vários relatos bons e ruins. Vamos por que OVH ou você ama ou você odeia, não há um meio termo. Eu prefiro não arriscar e ir na 10/10 como Hivelocity por exemplo.

Concordo com o Thiago! Se você tem $$$ investe em um data center que não venha lhe trazer dor de cabeça!

Gerencio atualmente 4 servidores diretamente dentro da OVH, tudo têm funcionando bem.. A única dor de cabeça que fazem 3 anos que não mudam ou corrigem, é o sistema de cobrança que uma vez ou outra acaba tendo problemas e gerando faturas duplicadas ou não confirmando o pagamento automaticamente.

O suporte ao consumidor é inexistente, leva em média 24 horas para obter uma resposta. 

PS: A empresa cresceu muito em pouco tempo, mas não investiu em colaboradores, as mesmas pessoas que a iniciaram estão lá e não apresentam muita vontade de mudar isso.