edinaldo Postado Janeiro 6, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Olá, tudo bem? Um cliente quer uma solução barata pra um projeto de investimento baixo e eu estou pensando em indicar a OVH, porém, não sei como ela anda atualmente em relação a Uptime, Proteção DDoS, Suporte etc. Vocês que utilizam ou já utilizaram recentemente indicam? SoYouStart é uma boa saída? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 8 horas atrás, edinaldo disse: Olá, tudo bem? Um cliente quer uma solução barata pra um projeto de investimento baixo e eu estou pensando em indicar a OVH, porém, não sei como ela anda atualmente em relação a Uptime, Proteção DDoS, Suporte etc. Vocês que utilizam ou já utilizaram recentemente indicam? SoYouStart é uma boa saída? continua mesma coisa em referencia a porteção e uptime, e suporte acho que mesma bosta tbm rsrs Mas se procurar por algo com atendimento mais rapido ouvi falar da Dacentec tem atendido melhor e agora eles tem proteção DDos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 24 minutos atrás, LucianoZ disse: continua mesma coisa em referencia a porteção e uptime, e suporte acho que mesma bosta tbm rsrs Mas se procurar por algo com atendimento mais rapido ouvi falar da Dacentec tem atendido melhor e agora eles tem proteção DDos. Boa noite, Saberia informar qual o tamanho da proteção deles? Esta inclusa por padrão ou apenas pagando extras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 7, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 A OVH parece com uma lanchonete que tem aqui, o Bondiboca. O hambúrguer de lá é uma delícia, mas é 90% de certeza de me fazer parar no hospital... 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 10 horas atrás, AngelCosta disse: A OVH parece com uma lanchonete que tem aqui, o Bondiboca. O hambúrguer de lá é uma delícia, mas é 90% de certeza de me fazer parar no hospital... bem assim kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Desde que entrei no fórum tem vários relatos bons e ruins. OVH ou você ama ou você odeia, não há um meio termo. Eu prefiro não arriscar e ir na 10/10 como Hivelocity por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Desde que entrei no fórum tem vários relatos bons e ruins. Vamos por que OVH ou você ama ou você odeia, não há um meio termo. Eu prefiro não arriscar e ir na 10/10 como Hivelocity por exemplo. Concordo com o Thiago! Se você tem $$$ investe em um data center que não venha lhe trazer dor de cabeça! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 OVH é bom. Fique sempre em dia com os pagamentos, política anti-spam e evite ao máximo usar o suporte, não ajuda muito! (Aliás, não ajuda nada) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Nunca tive problema com a OVH 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 10, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Gerencio atualmente 4 servidores diretamente dentro da OVH, tudo têm funcionando bem.. A única dor de cabeça que fazem 3 anos que não mudam ou corrigem, é o sistema de cobrança que uma vez ou outra acaba tendo problemas e gerando faturas duplicadas ou não confirmando o pagamento automaticamente. O suporte ao consumidor é inexistente, leva em média 24 horas para obter uma resposta. PS: A empresa cresceu muito em pouco tempo, mas não investiu em colaboradores, as mesmas pessoas que a iniciaram estão lá e não apresentam muita vontade de mudar isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.