Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMAMP Exclui clientes do Brasil


Posts Recomendados

Um fato simples.

Postei uma unica vez aqui na pdh aquele painel de streaming de maneira free no mesmo dia foram la e colocaram no ML até hoje esta la os anuncios.

Tenho muita coisa para radios, paineis sistemas entre outros mais não tem como compartilhar por conta dos espertinhos .

Tenho um punhado de modulo whmcs que fiz simples mais uteis só que por conta dos folgados nunca mais postarei nada do tipo.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
3 horas atrás, Otavio disse:

Um fato simples.

Postei uma unica vez aqui na pdh aquele painel de streaming de maneira free no mesmo dia foram la e colocaram no ML até hoje esta la os anuncios.

Tenho muita coisa para radios, paineis sistemas entre outros mais não tem como compartilhar por conta dos espertinhos .

Tenho um punhado deodulo whmcs que fiz simples mais uteis só que por conta dos folgados nunca mais postarei nada do tipo.

O povo é tão cara de pau que compra um produto seu retira a criptografia (licença) e começa a comercializar como se fosse dele mas quando surge uma dificuldade técnica não sabe resolver.

Um picareta que faz parte do PDH tem uma empresa de hospedagem, é conhecido por aqui comprou 3-5 produtos meus, retirou a licença de uso (criptografia) e vende como se fosse dele.

Só fui descobrir após um cliente dele entrar em contato comigo (pois também era meu cliente) perguntando se eu sabia de um erro que o módulo estava dando (versão antiga) e que o picareta não tinha capacidade para resolver.

O cliente pediu o dinheiro de volta e adquiriu o módulo direto.

Esse tipo de gente não cresce na vida... e faço um alerta cuidado ao fazer negócios com desconhecidos.

Fui vítima de um outra picareta aqui do fórum que efetuou um pagamento (depósito/transferência) de uma conta de terceiros que foi roubada ou seja ficou parecendo que minha conta estava sendo utilizada como laranja. 

Imagine a confusão em ter sua conta CANCELADA por esse tipo de atitude?

Não irei citar os nomes ou usuários, que sabe o que fez uma hora irá dá conta da besteira que fez. O máximo que pude fazer foi bloquear o cpf/CNPJ e vida que segue.

Não fui o primeiro... aqui no PDH tem outros que tiveram o mesmo problema mas as consequências foram outras.

Editado por edvan
Ortografia
Link para o comentário
4 horas atrás, Otavio disse:

Postei uma unica vez aqui na pdh aquele painel de streaming de maneira free no mesmo dia foram la e colocaram no ML até hoje esta la os anuncios.

Mesma coisa aconteceu quando compartilhei por aqui o código de um aplicativo de rádio para Android, achei ele no Github sem muita divulgação e compartilhei aqui ao invés de usar calado sem divulgar a fonte.

Não deu muito tempo e começou várias pessoas vender ele.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
18 horas atrás, AngelCosta disse:

Ele não está errado. Brasileiro é assim mesmo, em geral. Quantos aqui usam licença do windows original? E do Office? 

Há um tempo atrás estavam vendendo meus templates (que sempre foram grátis pelo PDH) e software no MercadoLivre. Entrei em contato e não fizeram nada. 

A fama do brasileiro lá fora é justa. Ele realmente se aproveita de tudo, não valoriza o criador de conteúdo ou de sistemas e ainda pirateia o produto.

O resultado? Fazem como eu: ou deixam de produzir coisas grátis ou deixam de fazer negócio com brasileiros.

É aquela velha história de um pagar pelo erro de todos. Só que no Brasil, os que estão certos (dentro da lei) são poucos. 

Concordo em partes com você, como um amigo aqui no post mesmo falou, no começo quando era leigo, usava software piratas, windows, office, até anti-virus(na epoca o nod32 hahah)

Após alguns anjos no ramo, eu achava aquela msg de windows falso, um verdadeiro saco, mesmo que eu ativasse o windows eu não podia atualizar o mesmo, era triste. ( na epoca a licença do windows, era o olho da cara )

Então cheguei até o Linux, que pra mim, foi a segunda melhor coisa que eu fiz na vida. (a primeira foi me casar hahaha)

Hoje todos meus pcs usam o Deepin + Libre Office, me atende muito bem.. tinha problema com jogos, porem a steam deu um jeito nisso e agora só alegria ?

Voltando ao assunto do post em si, infelizmente lamentável, já imaginou a raiva que uma pessoa que faz tudo certo, se depara com uma msg dessa?

Link para o comentário
  • Administração

Acho que vou fazer uma "matéria sobre isso" e também entrar em contato com a empresa. É um assunto bem interessante esse...

13 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

@edvan nesse caso, não seria melhor alertar a comunidade de tais pessoas?

A comunidade é cliente do cara. Se alertar, é capaz do povo ir atrás dele só pra comprar mais barato.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?