Jump to content

WHMAMP Exclui clientes do Brasil


Recommended Posts

Posted

Hoje entrei em contato com a empresa WHMAMP para alugar o plugin.

Mas tive um susto com a resposta dessa empresa.

 We do not accept orders from brasil anymore, sorry.

Regards,
Gregory J. Costas
ClientArea.EU Support

Tentei falar com eles, que nem todos são iguais aqui no Brasil e tem muitas empresas que não comunga com pirataria.

A resposta dele:

No its not you, just many other brasilians threatening us, chargeback, trying to null the software si we decided to block your country.

Regards,
Gregory J. Costas
ClientArea.EU Support

 

Tentei replicar e outra reposta:

Really sorry, this is just a global block.

We can make an exclusion for your website if a lifetime license is ordered: Link excluido 

No other billing period accepted, sorry.

Regards,
Gregory J. Costas
ClientArea.EU Support

Para finalizar...

E melhor ainda, ele me passa um link para eu compra o sistema, pensando ele... compre por esse preço para valer a pena a pirataria no Brasil.

Finalizei agradecendo as comparações.

E que nesses nove anos de empresa nunca tinha passado por isso.

Mostrei as empresas de Data Center que trabalho, como referência.

Mas a resposta dele é que o nosso povo é tudo igual.

Todos envolvidos com pirataria. 

Fim!


Posted
54 minutos atrás, S1Host - Web Hosting disse:

Hoje entrei em contato com a empresa WHMAMP para alugar o plugin.

Mas tive um susto com a resposta dessa empresa.

 We do not accept orders from brasil anymore, sorry.

Regards,
Gregory J. Costas
ClientArea.EU Support

Tentei falar com eles, que nem todos são iguais aqui no Brasil e tem muitas empresas que não comunga com pirataria.

A resposta dele:

No its not you, just many other brasilians threatening us, chargeback, trying to null the software si we decided to block your country.

Regards,
Gregory J. Costas
ClientArea.EU Support

 

Tentei replicar e outra reposta:

Really sorry, this is just a global block.

We can make an exclusion for your website if a lifetime license is ordered: https://clientarea.eu/cart.php?a=add&pid=81&systpl=whmamp&carttpl=flowcart

No other billing period accepted, sorry.

Regards,
Gregory J. Costas
ClientArea.EU Support

Para finalizar...

E melhor ainda, ele me passa um link para eu compra o sistema, pensando ele... compre por esse preço para valer a pena a pirataria no Brasil.

Finalizei agradecendo as comparações.

E que nesses nove anos de empresa nunca tinha passado por isso.

Mostrei as empresas de Data Center que trabalho, como referência.

Mas a resposta dele é que o nosso povo é tudo igual.

Todos envolvidos com pirataria. 

Fim!

mais e verdade, desenvolvo vários módulos para whmcs, mais fico com receio de liberar pra venda por conta desse povo!

  • Administration
Posted

Ele não está errado. Brasileiro é assim mesmo, em geral. Quantos aqui usam licença do windows original? E do Office? 

Há um tempo atrás estavam vendendo meus templates (que sempre foram grátis pelo PDH) e software no MercadoLivre. Entrei em contato e não fizeram nada. 

A fama do brasileiro lá fora é justa. Ele realmente se aproveita de tudo, não valoriza o criador de conteúdo ou de sistemas e ainda pirateia o produto.

O resultado? Fazem como eu: ou deixam de produzir coisas grátis ou deixam de fazer negócio com brasileiros.

É aquela velha história de um pagar pelo erro de todos. Só que no Brasil, os que estão certos (dentro da lei) são poucos. 

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Boa tarde,

Infelizmente os brasileiros só visam o errado, um exemplo é o recebimento via cartão de crédito, quase todos os meses um pedido de estorno direito do banco, uma alegação após 40 dias que o serviço não foi liberado, e assim em diante. Qual o motivo que leva só brasileiros abrirem estorno dos seus pagamentos? Clientes do exterior, nenhuma vez.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Posted (edited)
25 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde,

Infelizmente os brasileiros só visam o errado, um exemplo é o recebimento via cartão de crédito, quase todos os meses um pedido de estorno direito do banco, uma alegação após 40 dias que o serviço não foi liberado, e assim em diante. Qual o motivo que leva só brasileiros abrirem estorno dos seus pagamentos? Clientes do exterior, nenhuma vez.

isso ocorrer porque o brasil nao tem leis serias, e quando tem não são aplicadas! 

Edited by MMHospedagem - DATACENTER
Posted

Meu primeiro contato com software pirata veio de um professor de informatica que ao finalizar um curso ele me forneceu como brinde o Windows XP e me ensinou a crackear , nesta época eu nem tinha computador, iria comprar meu primeiro computador ao finalizar o curso, ou seja no mundo da informatica era totalmente leigo nem mesmo na escola tinha acesso a computadores.

Depois disso passei á usar muito produto pirata, grande parte por ignorância mesmo, usava Windows mas não sabia que tinha Linux etc.

Claro que muita coisa pirata que usei não foi por ser ignorante mas por ter o pensamento pobre e achar tudo muito caro, ou em alguns casos realmente não tinha dinheiro, oque não é uma desculpa para piratear porque é feio de qualquer maneira.

Pirataria nunca é bom mas uma das piores coisas que se podem fazer é roubar ou copiar algo e revender, isso é pura maldade é muito vergonhoso.

Se observar pirataria no Brasil é algo tão comum que é quase cultural, os pais ensinam, o professorar ensina que foi meu caso, o amigo ensina, a internet ensina. Se notar é algo tão comum que quando alguém assume estar fazendo pirataria esta pessoa acha normal e inventa uma desculpa qualquer para justificar.

 

Posted

 

5 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde,

Infelizmente os brasileiros só visam o errado, um exemplo é o recebimento via cartão de crédito, quase todos os meses um pedido de estorno direito do banco, uma alegação após 40 dias que o serviço não foi liberado, e assim em diante. Qual o motivo que leva só brasileiros abrirem estorno dos seus pagamentos? Clientes do exterior, nenhuma vez.

Aqui apenas clientes verificados tem a opção de pagamento via cartão de crédito/débito. Cansei de perder dinheiro para pessoas sem caráter. Teve um caso em específico que o cliente mau-caráter fez a transferência de 8 domínios e depois de alguns dias pediu chargeback. Moral da história, fiquei sem o dinheiro e sem os domínios.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?