Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hora america/sao_paulo adiantada


Posts Recomendados

Olá,
quem mais está com problemas de hora adiantada?
hoje pela manhã me deparei com meus computadores que são tudo com linux com a hora adiantada em uma hora
e não consigo acertar a hora nem por comandos.
pensei que fosse algo no meu pc então fui acessar alguns servidores que eu gerencio com centos cpanel/whm e alguns também estavam com a hora adiantada.
porem no centos 6 eu consigo corrigir a hora por comandos.
tem outros fóruns que eu participo que a hora do post também ficou adiantada parece ser algum problema geral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde!

Aplique no PHP:


date.timezone = "America/Sao_Paulo"

ou


date.timezone = "America/Recife"

 

Olá,
o problema não é no php o que ocorreu foi que o horario de verão foi adiado mas pelo visto esqueceram de avisar para quem controla os servidores ntp brasileiros rsrs.
a solução para casos em que não foi possível editar pelo cpanel/whm ou o comando simples do date eu consegui desse modo.

 

sudo timedatectl set-timezone America/Fortaleza
sudo timedatectl set-ntp 0
sudo timedatectl set-time '2018-10-22 08:15'
sudo hwclock --systohc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joel Emanoel disse:

Não faça isso, pois quando tiver o horário de verão não irá atualizar. O mais correto é instalar o OpenNTP e usar o NTP.br, assim diminui qualquer risco.

Boa tarde!

Os clientes já solicitam, muitos sistemas só funciona com horário correto, essa semana veio donos de sites relatando problemas no fechamento, mesmo após fechado os clientes podiam realizar pedidos por conta desse horário de verão, sempre alteramos para o horário do Recife em tempos como tal.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde!

Os clientes já solicitam, muitos sistemas só funciona com horário correto, essa semana veio donos de sites relatando problemas no fechamento, mesmo após fechado os clientes podiam realizar pedidos por conta desse horário de verão, sempre alteramos para o horário do Recife em tempos como tal.

Sim, por isso informei que o ideal seria usar o NTP.br, nele vai sincronizar com o tempo correto (ele tem alguns milésimos de erro, mas apresenta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?