Otavio Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 @DELTA SERVERS Nem é azar amigo realmente o suporte deles é falho como disse normalmente funciona bem como qualquer outro dc. Porem se da problema é só dor de cabeça. Na nova rede da US esta operando legal não tive nenhum problema até agora tão grave assim só questão de rotas também mais foi resolvido. A ovh eu uso pra projetos que tem orçamento baixo e não tem grandes exigências . Mais colocar um projeto sério e grande na ovh eu não arrisco minhas fichas por ela não . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 2 minutos atrás, Otavio disse: @DELTA SERVERS Nem é azar amigo realmente o suporte deles é falho como disse normalmente funciona bem como qualquer outro dc. Porem se da problema é só dor de cabeça. Na nova rede da US esta operando legal não tive nenhum problema até agora tão grave assim só questão de rotas também mais foi resolvido. A ovh eu uso pra projetos que tem orçamento baixo e não tem grandes exigências . Mais colocar um projeto sério e grande na ovh eu não arrisco minhas fichas por ela não . Tenho notado isso em seus comentários ao decorrer dos tempos. 29 minutos atrás, PedroHenrique disse: OVH é uma boa empresa pelo menos eu acho, o problema deles é justamente no suporte. Eles só vão dar uma atenção caso o problema seja de infra e comprovado. Problemas na parte lógica nem perde tempo, pois eles por não ter obrigação, geralmente nem respondem ao ticket. Chamados em relação a parte financeira eles também demoram muito a responder. Como já foi falado pelos colegas, existem esses destalhes que podem influenciar diretamente no backup, mas tenha em mente que processo de backup é algo que vai exigir da máquina, não importa a configuração e com isso o load aumenta mesmo. Não sei se é válida a informação, mas o sistema de backup nativo do cpanel tem demorado mais. Eu também recomendo que você procure um gerenciamento, indicação minha é que fale com o @RevendaHost, ele revisou o meu servidor essa semana e ficou ótimo, não era prioridade mas meus backups(full) demoravam cerca de 8 horas para concluir, agora demoram 6. Eu possuo um servidor na Reliableservers com 4 cores, 8GB DDR3, 2X 480 SSD (164GB usados), 72 contas. Load em momentos de pico 3-4, fazendo backup ou algo mais "nervoso" ficava em 8. Outra coisa é que as vezes esse load seu pode ser normal para a máquina que você tem. Sim, OVH é uma empresa feita para quem sabe gerenciar ou tem algum gerenciamento em sua empresa, por isso quase tudo deles são automático, com algumas falhas, claro. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 @DELTA SERVERS Eu uso a ovh não vou deixar de usar porem é como todos sabem é um dc para um determinado nível de exigência A meu ver se fosse unificada as redes deles e o suporte tive-se um bom desempenho e agilidade seria algo realmente a poder pensar em usar em todos os casos. Rede / variedade de hardware para todos os tipos de aplicações eles tem porem para mim o mais importante sempre vai ser agilidade do suporte. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 @marcussombra Entre iWeb e OVH (independente da região), prefira manter na iWeb. Tente negociar um novo servidor com eles. Não despreze outras opções de data center, tampouco a possibilidade de contratar um profissional para te ajudar a determinar qual o ponto de gargalo real do servidor. O investimento vale a pena. Ainda sobre a OVH, vale perceber que a maioria dos foristas daqui não a recomenda justamente pelo tal suporte. Por suporte, interpreto relacionamento humanizado (por enquanto). Lá, no geral e diante da minha percepção, eles dão alguma atenção pra problemas concretos, do tipo: o servidor "morreu". E pra concluir, a maioria dos foristas aqui conta com bons anos de experiência. Eu estou neste mercado a pouco tempo (desde 2003 marromenos) e também não recomendo a OVH por uma simples razão: esperar mais de uma ou duas horas por um atendimento técnico é inadmissível quando o assunto é Internet Data Center. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 O ponto da OVH é entender as expectativas dos seus próprios clientes. Se elas são compatíveis com o tempo que a OVH demora para responder algo, tudo bem... senão... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 3 horas atrás, rubensk disse: O ponto da OVH é entender as expectativas dos seus próprios clientes. Se elas são compatíveis com o tempo que a OVH demora para responder algo, tudo bem... senão... Exatamente isso! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Seu problema de backup, é o Cpanel, desative o mesmo e use outra ferramenta, eu tenho usado o Jetbackup a quase um ano e resolvi o problema. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Seu problema de backup, é o Cpanel, desative o mesmo e use outra ferramenta, eu tenho usado o Jetbackup a quase um ano e resolvi o problema. Olá, o plugin ou ferramenta de se fazer o backup não vai consumir menos ou mais pois no final das contas o comando para backup sempre será o mesmo. fazer backups é o que mais consome da cpu então o jeito seria sempre pegar servidores com maior numero de núcleos possível e claro que um ssd ajudo muito nisso porem sabemos que o ssd é caro para pouco espaço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 9 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, o plugin ou ferramenta de se fazer o backup não vai consumir menos ou mais pois no final das contas o comando para backup sempre será o mesmo. fazer backups é o que mais consome da cpu então o jeito seria sempre pegar servidores com maior numero de núcleos possível e claro que um ssd ajudo muito nisso porem sabemos que o ssd é caro para pouco espaço. Na pratica a ferramenta nativa de backup do Cpanel, consome muito mais da maquina, alem de ser mais lenta do que outras ferramentas, por exemplo o Jetbackup. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Na pratica a ferramenta nativa de backup do Cpanel, consome muito mais da maquina, alem de ser mais lenta do que outras ferramentas, por exemplo o Jetbackup. Boa tarde, Basta configurar o cPanel para gerar o backup mais rápido, o problema mesmo é CPU e disco. Muitos querem alugar máquinas abaixo de $ 200.00 e não ter problemas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.