Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o fim do xml-api para integrações em cpanel/whm


Posts Recomendados

Olá,
o cpanel está sempre atualizando e a cada atualização é um problema novo para os desenvolvedores de qualquer plataforma corrigir.
mas dessa vez cpanel foi longe demais na versão 74 foi terminada, extinta, exterminada, finish, fataliti, game over
o xml-api!
com isso plugins, gerenciadores financeiros dentre outros sistemas que utilizam funções para realizar tarefas no whm não funcionam mais a não ser que atualize seu sistema.
ou seja vamos ter que atualizar todos nossos sistemas de xml para JSON.
a confirmação está no final do post do forum do cpanel
https://forums.cpanel.net/threads/whmcs-integration-problem-after-upgrade-to-74.635313/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ver é algo bom json gera melhores resultados para otimizações .
xml já esta saindo de mão mesmo hoje em dia quase todas as apis são em json .
Então não custa nada entrar nesse barco kk

Eu mesmo só uso json pras apis de rádios XML da um cosumo muito maior  dependendo do volume de requisições. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um mês que a galera está sabendo disso kkkk

Na verdade isso ai só é problema para os carinhas que gostam de piratear sistema dos outros, usar nulled, licenças da hostgator... Para desenvolvedores nada mais é do que obrigaçãipo atualizar os seus sistemas, não preicisa esperar a plataforma base se atualizar. E conforme o @Otavio falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, PedroHenrique disse:

Pois é eu estava usado WHMCS 7.1 porque tinham personalizações que eu não queria fazer novamente, depois que atualizei o cpanel o WHMCS não conectava mais nele. Então tive que atualizar para a 7.6 e perder tudo o que fiz.

Olá,
mas no caso do whmcs era  só ter atualizado o modulo não precisava atualizar a versão do whmcs.
o problema é para quem tipo eu que tenho sistemas com mais de 100 paginas para atualizar tudo ai complica
mas o que se pode fazer né jeito é ir atualizando aos poucos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?