ricardolucas Postado Setembro 18, 2018 Autor Postado Setembro 18, 2018 Em 18/09/2018 em 21:23, owsbr disse: Vi a imagem do Registro.br e ao meu ver está correto. Apontamentos sendo realizados da forma correta com excessão de um apontamento que é um cname do srv para o seu site...(não vi a necessidade dele). ALGO que te recomendaria é um domínio apenas para DNS como muitos aqui o tem. Expand Oi @owsbr .. Obrigado pela dica . Você diz ter o meu dominio meusite.com.br e ter um ns1.dominioqualquer.com.br e ns2.dominioqualquer.com.br ? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 18, 2018 Administração Postado Setembro 18, 2018 Em 18/09/2018 em 21:30, ricardolucas disse: Oi @owsbr .. Obrigado pela dica . Você diz ter o meu dominio meusite.com.br e ter um ns1.dominioqualquer.com.br e ns2.dominioqualquer.com.br ? Expand Exatamente, exemplo: Seu site/empresa é: ricardolucas.com.br Compre um domínio: ricardolucas.srv.br ou .net .com (qquer um) e use-o apenas para DNS. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Anger Postado Setembro 19, 2018 Postado Setembro 19, 2018 E por que tu não aponta os dns direto ao servidor, sem usar o registro.br como servidor dns? Por questões de privacidade? Está tendo algum outro erro além do email? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
ricardolucas Postado Setembro 19, 2018 Autor Postado Setembro 19, 2018 Oi @Anger Então, eu tentei colocar direto, inserir o DNS com IP mas sem sucesso. Não entendia porque o não dava erro mas o @rubensk meu mostrou que meu dominio principal não esta respondendo adequadamente ao teste de DNS. Ainda não sei o motivo disto já que o domínio principal esta dentro do WHM, a conta existe lá. Acho que resolvendo isto eu vou conseguir apontar o DNS direto pro servidor Agora, sobre o caso da conta principal não estar respondendo o email, estou pensando em excluir a conta dentro do WHM e criar novamente. Você acha que posso fazer isto ? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 19, 2018 Administração Postado Setembro 19, 2018 Em 19/09/2018 em 13:42, ricardolucas disse: Oi @Anger Então, eu tentei colocar direto, inserir o DNS com IP mas sem sucesso. Não entendia porque o não dava erro mas o @rubensk meu mostrou que meu dominio principal não esta respondendo adequadamente ao teste de DNS. Ainda não sei o motivo disto já que o domínio principal esta dentro do WHM, a conta existe lá. Acho que resolvendo isto eu vou conseguir apontar o DNS direto pro servidor Agora, sobre o caso da conta principal não estar respondendo o email, estou pensando em excluir a conta dentro do WHM e criar novamente. Você acha que posso fazer isto ? Expand Algo importante, você respeitou o tempo de propagação para as alterações de DNS? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
ricardolucas Postado Setembro 19, 2018 Autor Postado Setembro 19, 2018 Em 19/09/2018 em 13:58, owsbr disse: Algo importante, você respeitou o tempo de propagação para as alterações de DNS? Expand Olá @owsbr .. sim, respeitei. Até cheguei a deixar alguns dias. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 19, 2018 Administração Postado Setembro 19, 2018 Em 19/09/2018 em 14:00, ricardolucas disse: Olá @owsbr .. sim, respeitei. Até cheguei a deixar alguns dias. Expand Posso lhe enviar uma MP? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
ricardolucas Postado Setembro 19, 2018 Autor Postado Setembro 19, 2018 Em 19/09/2018 em 14:01, owsbr disse: Posso lhe enviar uma MP? Expand Claro.. por favor 0 Citar
Anger Postado Setembro 19, 2018 Postado Setembro 19, 2018 (editado) @ricardolucas Uma pergunta, você consegue acesso aos sites, correto? Já seguiu estes passos? Alí onde está "cloud" é o seu hostname, que é um passo para configurar o reverso corretamente. Desculpe a qualidade da imagem, fiz no paint rapido aqui para exemplificar. Editado Setembro 19, 2018 por Anger 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Administração NullRoute Postado Setembro 19, 2018 Administração Postado Setembro 19, 2018 Em 19/09/2018 em 15:17, Anger disse: @ricardolucas Uma pergunta, você consegue acesso aos sites, correto? Já seguiu estes passos? Alí onde está "cloud" é o seu hostname, que é um passo para configurar o reverso corretamente. Desculpe a qualidade da imagem, fiz no paint rapido aqui para exemplificar. Expand Conversei com ele de maneira privada, os apontamentos e zonas de DNS estão 100% corretos. Há um problema com o Pyzor o qual já foi solicitado o dlist.... Alheio a isso tudo OK com o servidor (WHM) + 2VPS (Dns Only). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.