ricardolucas Postado Setembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 4 minutos atrás, owsbr disse: Vi a imagem do Registro.br e ao meu ver está correto. Apontamentos sendo realizados da forma correta com excessão de um apontamento que é um cname do srv para o seu site...(não vi a necessidade dele). ALGO que te recomendaria é um domínio apenas para DNS como muitos aqui o tem. Oi @owsbr .. Obrigado pela dica . Você diz ter o meu dominio meusite.com.br e ter um ns1.dominioqualquer.com.br e ns2.dominioqualquer.com.br ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 18, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 2 minutos atrás, ricardolucas disse: Oi @owsbr .. Obrigado pela dica . Você diz ter o meu dominio meusite.com.br e ter um ns1.dominioqualquer.com.br e ns2.dominioqualquer.com.br ? Exatamente, exemplo: Seu site/empresa é: ricardolucas.com.br Compre um domínio: ricardolucas.srv.br ou .net .com (qquer um) e use-o apenas para DNS. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 E por que tu não aponta os dns direto ao servidor, sem usar o registro.br como servidor dns? Por questões de privacidade? Está tendo algum outro erro além do email? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolucas Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Oi @Anger Então, eu tentei colocar direto, inserir o DNS com IP mas sem sucesso. Não entendia porque o não dava erro mas o @rubensk meu mostrou que meu dominio principal não esta respondendo adequadamente ao teste de DNS. Ainda não sei o motivo disto já que o domínio principal esta dentro do WHM, a conta existe lá. Acho que resolvendo isto eu vou conseguir apontar o DNS direto pro servidor Agora, sobre o caso da conta principal não estar respondendo o email, estou pensando em excluir a conta dentro do WHM e criar novamente. Você acha que posso fazer isto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 19, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 15 minutos atrás, ricardolucas disse: Oi @Anger Então, eu tentei colocar direto, inserir o DNS com IP mas sem sucesso. Não entendia porque o não dava erro mas o @rubensk meu mostrou que meu dominio principal não esta respondendo adequadamente ao teste de DNS. Ainda não sei o motivo disto já que o domínio principal esta dentro do WHM, a conta existe lá. Acho que resolvendo isto eu vou conseguir apontar o DNS direto pro servidor Agora, sobre o caso da conta principal não estar respondendo o email, estou pensando em excluir a conta dentro do WHM e criar novamente. Você acha que posso fazer isto ? Algo importante, você respeitou o tempo de propagação para as alterações de DNS? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolucas Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 1 minuto atrás, owsbr disse: Algo importante, você respeitou o tempo de propagação para as alterações de DNS? Olá @owsbr .. sim, respeitei. Até cheguei a deixar alguns dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 19, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 1 minuto atrás, ricardolucas disse: Olá @owsbr .. sim, respeitei. Até cheguei a deixar alguns dias. Posso lhe enviar uma MP? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolucas Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 1 minuto atrás, owsbr disse: Posso lhe enviar uma MP? Claro.. por favor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 (editado) @ricardolucas Uma pergunta, você consegue acesso aos sites, correto? Já seguiu estes passos? Alí onde está "cloud" é o seu hostname, que é um passo para configurar o reverso corretamente. Desculpe a qualidade da imagem, fiz no paint rapido aqui para exemplificar. Editado Setembro 19, 2018 por Anger 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 19, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 1 hora atrás, Anger disse: @ricardolucas Uma pergunta, você consegue acesso aos sites, correto? Já seguiu estes passos? Alí onde está "cloud" é o seu hostname, que é um passo para configurar o reverso corretamente. Desculpe a qualidade da imagem, fiz no paint rapido aqui para exemplificar. Conversei com ele de maneira privada, os apontamentos e zonas de DNS estão 100% corretos. Há um problema com o Pyzor o qual já foi solicitado o dlist.... Alheio a isso tudo OK com o servidor (WHM) + 2VPS (Dns Only). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.