Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PMEs ganham domínio '.emp.br' exclusivo aqui no Brasil


Posts Recomendados

Eu hospedagria tranquilamente um cliente nestas condições.

Sou empreendedor, e qualquer coisa que diz respeito ao incentivo do empreededor eu apoio.

No entanto, achei a ideia um pouco fail.

Quem determina o que é uma pagina simples?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Registro.BR é o que há de mais burocrático e atrasado na Internet brasileira.

E ainda vem com essa de obrigar o provedor a oferecer hospedagem por esse preço. Eu nunca registraria um domínio desses, nem pra mim. Não vejo necessidade de tantas extensões de domínios.

O Registro.BR é a pior p0##@ que existe na Internet.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hospedagria tranquilamente um cliente nestas condições.

Sou empreendedor, e qualquer coisa que diz respeito ao incentivo do empreededor eu apoio.

No entanto, achei a ideia um pouco fail.

Quem determina o que é uma pagina simples?

Concordo com você, chuva, tudo para incentivar as pequenas empresas é válido. E certamente depois de 1 mês muitos vão migrar de planos e vão querer soluções mais robustas, pois vão ver os benefícios que a internet proporciona. Como eu não vendo apenas hospedagem isso cai bem para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, chuva, tudo para incentivar as pequenas empresas é válido. E certamente depois de 1 mês muitos vão migrar de planos e vão querer soluções mais robustas, pois vão ver os benefícios que a internet proporciona. Como eu não vendo apenas hospedagem isso cai bem para mim.

A ideia parece ter o mesmo principio do "mei", onde os contadores são obrigados a ajudá-los a abrir a empresa.

Com isso, o empreendedor começa como micro empreendedor individual, quando ele crescer, certamente vai procurar esse escritorio que deu todo apoio e informações que ele precisou.

Se o site da pessoa for limitado, certamente ele vai acabar migrando para um plano melhor (depois de 12 meses)

Já a questão da extensão, eu acho complicado isso, em um primeiro momento, acho que não vai emplacar o .emp.br, por outro lado, concordo que as atividades do website devem ser separadas em categorias, pois uma hora, vai saturar.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?