Claudio Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Olá. Estou vendendo meu servidor dedicado da OVH porque não vou mais utilizar. O comprador terá a vantagem de obter 38 IPs já pagos e sem mensalidade, podendo comprar mais se desejar. Dedicado 32GB DDR4, 2x2TB, 50Mbps link dedicado, 38IPs na OVH. Preço mensal: € 74,99 Euros Você paga para mim: R$ 150 (pagamento único) Além disso, o valor inclui instalação do servidor em caso do Virtualizor. Pagamentos: Depósito/Transferência MercadoPago PayPal Boleto PagSeguro OBS: O servidor foi pago hoje 25/Julho Você não precisará pagar o servidor este mês, só dia 26 de Agosto e poderá Alterar vencimento. Excelente datacenter e servidor. Motivo: Contratando outro servidor. Contato: Mensagem Privada Correção... O link é de 500MBps (eu não estou conseguindo editar meu tópico) 1 minuto atrás, Claudio disse: Olá. Estou vendendo meu servidor dedicado da OVH porque não vou mais utilizar. O comprador terá a vantagem de obter 38 IPs já pagos e sem mensalidade, podendo comprar mais se desejar. Dedicado 32GB DDR4, 2x2TB, 50Mbps link dedicado, 38IPs na OVH. Preço mensal: € 74,99 Euros Você paga para mim: R$ 150 (pagamento único) Além disso, o valor inclui instalação do servidor em caso do Virtualizor. Pagamentos: Depósito/Transferência MercadoPago PayPal Boleto PagSeguro OBS: O servidor foi pago hoje 25/Julho Você não precisará pagar o servidor este mês, só dia 26 de Agosto e poderá Alterar vencimento. Excelente datacenter e servidor. Motivo: Contratando outro servidor. Contato: Mensagem Privada Correção... Link é de 500MBps (eu não estou conseguindo editar meu tópico) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 qual pais PT, US ou CA? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 @Claudio Boa tarde, te mandei MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Julho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2018 4 horas atrás, MMHospedagem disse: qual pais PT, US ou CA? CA 34 minutos atrás, TecSecret disse: @Claudio Boa tarde, te mandei MP Boa noite. Respondido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 qual processador? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonhost Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 ainda esta ha venda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Já vendeu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Já vendeu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 17 horas atrás, Curtis Hadley QuadraNet disse: OFERTAS BLOWOUT de servidor dedicado - Válido em nossos 2 datacenters em Los Angeles Especificações do servidor: # Intel E3-1240v5 / v6 # 2x SSDs de estado sólido (256 GB) # Adaptec 2405 Controlador RAID de hardware ECC DDR4 # 16GB sem buffer # $ 59 / Por MÊS PRONTO PARA PEDIR? E-MAIL [email protected] --- Especificações do servidor: # Dual Intel E5620 # 2x Disco rígido SATA de 1 TB # Adaptec 2405 Controlador RAID de hardware ECC DDR4 # 64GB sem buffer # $ 69 / Por MÊS PRONTO PARA PEDIR? E-MAIL [email protected] --- Especificações do servidor: # Série Intel Xeon X3200, Série Intel Core2Quad # 1x Disco rígido SATA de 1 TB ECC DDR4 # 8GB sem buffer # $ 29 / Por MÊS PRONTO PARA PEDIR? E-MAIL [email protected] Cara, isso é flood! Vc postou essa mesma mensagem em muitos tópicos. Se vc quer fazer um anuncio de alguma promoção, crie um tópico na área certa pra isso. @AngelCosta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.