thesuperman Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Gostaria da indicação de um serviço, de preferência americano, que possa fazer a gestão do meu cPanel/WHM, otimização e tudo mais. Sugestões ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Fala com o @RevendaHost. Ele gerencia meus servidores e também de outros usuários aqui do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 1 hora atrás, thesuperman disse: Gostaria da indicação de um serviço, de preferência americano, que possa fazer a gestão do meu cPanel/WHM, otimização e tudo mais. Sugestões ? Eu recomendaria o @Rocha Neto, sempre com serviços de qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 11 horas atrás, Carlos Dorelli disse: Recomendo o @EdgarMoreira Por que de preferência americana? Existem tão bons quanto aqui no Brasil. Ele pode gostar de pagar IOF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Julho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2018 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Ele pode gostar de pagar IOF. Eu posso gostar de pagar mais em conta. Em geral lá a concorrência é maior e por isso você obtém um serviço melhor. Quanto a @Rocha Neto e @RevendaHost, vou verificar as indicações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Fora do Brasil tem os indianos da Syslint ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 8, 2018 Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Em 06/07/2018 em 22:47, Cauan disse: Fala com o @RevendaHost. Ele gerencia meus servidores e também de outros usuários aqui do fórum. Mais uma vez obrigado pelo indicação. Precisando estou à disposição. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Em 07/07/2018 em 18:53, LeandroSA disse: Fora do Brasil tem os indianos da Syslint ... Que alias são otimos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Outubro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Em 07/07/2018 em 18:53, LeandroSA disse: Fora do Brasil tem os indianos da Syslint ... Finalmente obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.