Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro revenda de hospedagem e streaming


Uai Fai

Posts Recomendados

Bom so consegui colocar essas informações aqui na pagina relacionada a revenda não consigo colocar nada lá, mais como meu socio não esta nem ai pra empresa nem nada. vou tocar a empresa sozinho, estou a procura de revenda de hospedagem com qualidade e que me ofereça  gratis WHMCS para administraçao, e tambem estou a procura de revenda de streaming, lembrando quero pagar na mesma faixa que pago atualmente. alguem pode ofereçer isso.

 

atualmente tudo pago

50 reais

 

25 da revenda de hospedagem que me da 80GB de espaço e trafego ilimitado tudo ilimitado

25 revenda streaming, com 160Gb de auto Dj radios ilimitadas e trafego Ilimitado.

Editado por Uai Fai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Como em suas palavras, sua pessoa visa qualidade, procure algo mais profissional, a colegas aqui no fórum que oferece tais serviços, no entanto pelo o valor em questão é complicado. Se seus serviços ficam offline, você vai perder os poucos clientes cujo já possue e com isso, nunca vai sair desse mesmo inicio sem fim e futuro algum.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Uai Fai disse:

não e que o serviço fica off, meu socio abandonou e eu vou abrir outra empresa com outro nome e trazer os clientes para ela.

 

Entendo muito bem a sua questão, no entanto pelo o valor máximo listado em seu tópico é um pouco complicado.

2 minutos atrás, Thiago Santos disse:

É uma excelente escolha.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uai Fai disse:

Bom so consegui colocar essas informações aqui na pagina relacionada a revenda não consigo colocar nada lá, mais como meu socio não esta nem ai pra empresa nem nada. vou tocar a empresa sozinho, estou a procura de revenda de hospedagem com qualidade e que me ofereça  gratis WHMCS para administraçao, e tambem estou a procura de revenda de streaming, lembrando quero pagar na mesma faixa que pago atualmente. alguem pode ofereçer isso.

 

atualmente tudo pago

50 reais

 

25 da revenda de hospedagem que me da 80GB de espaço e trafego ilimitado tudo ilimitado

25 revenda streaming, com 160Gb de auto Dj radios ilimitadas e trafego Ilimitado.

Saudações meu caro.
É bom você estar procurando sempre algo que te atenda bem, mas nesse valor por 2 serviços + whmcs você não achará por menos de 100 reais.

Veja bem, uma licença hoje da WHMCS com limite de 250 clientes ativos cadastrados esta saindo na faixa de 55 reais mensal, é impossível oferecer algo tendo prejuízo.

Se te oferecerem algo nesse valor já com WHMCS desconfie as vezes é bino na certa, existem até hoje pessoas utilizando técnicas de enganar a licença do WHMCs através de provedores que tem permissão para gerar licença.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uai Fai@JOSUEL ALVES  Agradeço a indicação ?


Qualquer coisa estamos a disposição !
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?