Clicky

Ir para conteúdo
Portal do Host

Uai Fai

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Uai Fai

  • Rank
    Bit
  • Data de Nascimento 13-01-1987

Meios de contato

  • Website
    http://itabunahost.top

Últimos Visitantes

351 visualizações
  1. Uai Fai

    Ajuda

    obrigado a todos pelas dicas
  2. Uai Fai

    Ajuda

    Preciso de uma conta pra mim, pq preciso hospedar app do meus clientes.
  3. Uai Fai

    Ajuda

    bom não sei se estou no local correto aqui, queria uma ajuda de vcs, queria criar uma conta desenvolvedor para eu conseguir fazer player dos meus clientes e colocar na google play, só que ai vai o problema, eu não tenho cartão internacional, alguem poderia me ajudar a criar essa conta desenvolvedor e eu pago para a pessoa via mercado pago alguem pode me ajudar. lembrando preciso tirar outras duvidas antes ok. me mandem mensagem por favor.
  4. Uai Fai

    Avaliação da empresa spwhost

    sim sou eu mesmo, bom comprei o dominio com ele, e vou verificar isso vou mandar a documentação e ter que pagar pela 3 vez um negocio que já esta pago mais profissionalismo em primeiro lugar valeu garoto
  5. Uai Fai

    Avaliação da empresa spwhost

    opa muito obrigado meu amigo dados serão importantes para abertura de boletim de ocorrencia
  6. Uai Fai

    Avaliação da empresa spwhost

    agora estou sem meu dominio não posso registra novamente e sai no prejuizo logo agora que eu acabei de fazer um CNPJ pra ficar mais formal o negocio da minha empresa. suporte agora 0 nem quer resolver o problema e sempre da desculpas.
  7. Uai Fai

    Avaliação da empresa spwhost

    Comigo tá sendo a mesma coisa, mais como eu sou um cliente chato e sei das leis do código de defesa do consumidor, a história comigo tá sendo diferente, e comigo a banda toca diferente e ele tá vendo. Se ele fosse tão bom no suporte e no tratamento do cliente como e nas palavras não teria problemas.
  8. Uai Fai

    [compra] domínio com final .io

    amigo não sei se vai te ajudar mais esse site aqui faz esse tipo de registro que vc deseja https://www.dynadot.com/pt/dominio/io.html
  9. Uai Fai

    Avaliação da empresa spwhost

    Pior empresa a se compra um serviço ou tentar um suporte, suporte não fala nada com nada, não da um suporte correto, paguei meu dominio a mesma e a mesma não repassou o pagamento para o registro.br meu dominio foi cancelado por falta de pagamento estou com prejuizo simples vim informa que não e uma empresa de confiança e abri uma reclamação no reclame aqui. a empresa não tem um suporte decente, trata o cliente como um lixo. estou somente relatando minha insatisfação.
  10. Uai Fai

    Registro.BR

    entendi, vou verificar com a empresa que registrei o dominio sobre isso. porque achei estranho agora fica o impasse da empresa que eu fiz o registro e a registro.br a empresa fala que pagou ai o registro.br informa que não ta pago agora lascou fiquei no prejuizo. complicado isso. fora que a empresa não da muita importancia pro que eu falo não da um suporte legal.
  11. Uai Fai

    Registro.BR

    meu servidor esta funcionando normalmente porem quando eu acesso meu dominio e como se não existisse o dominio, o registro.br não deu mais informações e pediu um prazo de 48 horas. quando vou fazer uma pesquisa de dominio informa que meu dominio mão existe, só que se eu ir no registro.br fala que meu dominio esta registrado e estou com esse problema desde ontem. mais não tenho maiores informações com a oregistro.br porque eles não informam. quando o dominio esta congelado o que quer dizer alguem sabe??
  12. Uai Fai

    Registro.BR

    registro.br aff fui burro agora rsrsrsrs mais e registro.br mesmo.
  13. Uai Fai

    Registro.BR

    alguem mais esta tendo problemas com seus dominios registrados atraves do dominio.br estou tendo problemas com o meu dominio.
  14. Uai Fai

    Cnpj gratis

    bom e a primeira vez que eu faço isso não eu não sabia, agora vou ficar atento as coisas, e vou estudar agora pra saber o que eu tenho ou não que pagar.
  15. Uai Fai

    Cnpj gratis

    to aprendendo sobre isso ainda isso amigo só quis compartilha essa informação que da pra abrir de graça as vezes tem gente que não sabe.
×