edvan Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 8 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Eu pago R$ 1,85 por boleto, vi esse boletobancario, mas eles dizem que cobram 2,5% por cada boleto, com no minio R$ 2,50 eu tenho boleto de mil Reais, vou pagar R$ 25,00 de taxa? Escrevi para eles mostrando minha indignação, não sou um cliente novo, minha conta já é verificada, como assim bloqueiam meu saque em plena sexta-feira? 5 horas atrás, Rocha Neto disse: Fora a taxa de saque. rs. Como indicado você só paga R$ 2,50 por boleto e R$ 4,00 por saque ou se não quiser sacar pode utilizar o saldo para pagamento de contas. 2 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, comprando o modulo do edvan do boletobancario e fazendo o cadastro como indicado dele você paga 2,50 fixo por boleto independente do valor e 4,00 por saque eu utilizo e não tenho do que reclamar o retorno automático funciona e a função de saque pelo WHMCS também. mas é aquele negocio pagando pelo modulo ele é bem desenvolvido e você tem suporte. já tive clientes que fizeram pagamento do boleto as 20 horas da noite e no outro dia as 8:30 já compensou solicitei saque as 10 e as 14 já estava na conta. Vlw 1 hora atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Fábio, já uso eles há uns 4~5 meses, conta empresarial, verificada, até o momento, não tive nenhum tipo de problema com os saques, independente de ser em valor baixo, médio e alto. Já recebi também a carta deles via correio, coloquei o código na conta, mas até então, nenhuma funcionalidade ficou bloqueada. Usei a BoletoBancario por um bom tempo, mas tive sempre o problema da alta taxa de boletos além também da taxa de saque (R$ 4,90/saque na época), depois que mudei para PagHiper, tudo melhorou, pois além de compensarem boletos que foram pagos mesmo após às 16~17h, no dia seguinte, não me cobram nenhuma taxa extra para os saques, além também de cobrarem um valor fixado de R$ 1,85 por boleto compensado, independente de ser R$ 10.00 ou R$ 10.000 Recomendo que entre em contato com eles para saber o que pode ser feito para que não ocorra mais esses tipos de bloqueios em sua conta. Como indicado a taxa sempre foi fixa R$ 2,50 e dependendo da negociação feita isso pode ser até menor, inclusive a taxa de saque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 (editado) Aqui só recebi a ligação e a carta. Sobre a demora para saque, quando faço pela manhã maioria compensa no mesmo dia, e raramente 2 dias, vai entender. Único problema que tenho com paghiper e que as vezes a fatura não é quitada automaticamente em meu sistema, já vi algumas pessoas reclamando disso. Editado Abril 13, 2018 por Dinei Freitas lembrei de um problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Sinceramente, nunca passei por isso com a PagHiper. Muito pelo contrário... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2018 10 horas atrás, Dinei Freitas disse: Aqui só recebi a ligação e a carta. Sobre a demora para saque, quando faço pela manhã maioria compensa no mesmo dia, e raramente 2 dias, vai entender. Único problema que tenho com paghiper e que as vezes a fatura não é quitada automaticamente em meu sistema, já vi algumas pessoas reclamando disso. Esse retorno automatico, aqui nunca funcionou, já escrevi para o suporte que empurrou a bola para o webmaster, mas ninguem resolveu nem mostrou diposição para tentar resolver. 11 horas atrás, edvan disse: Como indicado você só paga R$ 2,50 por boleto e R$ 4,00 por saque ou se não quiser sacar pode utilizar o saldo para pagamento de contas. Vlw Como indicado a taxa sempre foi fixa R$ 2,50 e dependendo da negociação feita isso pode ser até menor, inclusive a taxa de saque. Legal saber isso, mas se você tem contato com eles, pede para mudar isso no site, o que esta escrito lá é 2,5% por boleto com no minimo R$ 2,50, então no primeiro momento já declinei por isso, vou entrar em contato para fazer um teste com eles. Obrigado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 3 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Esse retorno automatico, aqui nunca funcionou, já escrevi para o suporte que empurrou a bola para o webmaster, mas ninguem resolveu nem mostrou diposição para tentar resolver. Legal saber isso, mas se você tem contato com eles, pede para mudar isso no site, o que esta escrito lá é 2,5% por boleto com no minimo R$ 2,50, então no primeiro momento já declinei por isso, vou entrar em contato para fazer um teste com eles. Obrigado. A taxa do site é essa mesmo. A oferta de R$ 2,50 é para quem adquire meu módulo, confira detalhes ( http://bit.ly/TarifaEspecial ) e a ativação é bem simples ( http://bit.ly/AtivarTarifaEspecial ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Sobre limites de boleto, o Bradesco já compensou um boleto de R$ 100 mil... então pelo menos 6 dígitos mais centavos funciona. R$1 milhão ainda não aconteceu. E no Bradesco temos tanto o registro de boletos quanto a obtenção do arquivo de retorno automatizados, não precisa ninguém ir fazer alguma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 15, 2018 Compartilhar Postado Abril 15, 2018 PagHiper só foi chato na criação da conta, depois não tive problemas 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.