Felipe Pinheiro Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Olá pessoal, Estou com um problema, após usar o cloudflare em um site(cliente) e o mesmo usa Paghiper como intermediador de pagamentos o retorno automática não funciona, parece haver algum bloqueio, por exemplo no pagseguro eles tem os IPs para liberar no Firewall, já na PagHiper não, entrei em contato com eles e eles me falaram que como o serviço é na Amazon não tem um IP certo para isso. Gerenciador: WHMCS, usando a versão do modulo da própria PagHiper Alguma ideia do que pode ser? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Vai lá no cloudflare e adiciona uma Page Rule, coloca a URL de retorno seta o Disable Security 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted March 26, 2018 Author Share Posted March 26, 2018 20 minutos atrás, absamhost disse: Vai lá no cloudflare e adiciona uma Page Rule, coloca a URL de retorno seta o Disable Security Pelo que eu vi, o modulo não tem url de retorno.. ou eu posso está engando.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 14 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Pelo que eu vi, o modulo não tem url de retorno.. ou eu posso está engando.. Tem sim http://prntscr.com/iwr2jy http://seuwhmcs.com/modules/gateways/paghiper.php 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Aqui usamos Cloudflare e Paghiper, nunca precisou fazer nenhuma configuração, funciona sem problemas os pagamentos e baixa automática. Por acaso está usando Nginx no servidor? Se tiver ele pode não estar reconhecendo o IP corretamente por estar atrás do proxy do cloudflare. 1 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted March 26, 2018 Author Share Posted March 26, 2018 3 minutos atrás, RevendaHost disse: Aqui usamos Cloudflare e Paghiper, nunca precisou fazer nenhuma configuração, funciona sem problemas os pagamentos e baixa automática. Por acaso está usando Nginx no servidor? Se tiver ele pode não estar reconhecendo o IP corretamente por estar atrás do proxy do cloudflare. é um servidor cpanel, eu tb não entendi muito bem, visto que eu uso o meu normal sem nunca ter feito nenhuma configuração extra. Fiz o que o nosso colega absamhost disse! Agora é aguardar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 7 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: é um servidor cpanel, eu tb não entendi muito bem, visto que eu uso o meu normal sem nunca ter feito nenhuma configuração extra. Fiz o que o nosso colega absamhost disse! Agora é aguardar. Agora que vi, está usando WHMCS? Então precisa adicionar os IPs do Cloudflare na Whitelist para que o retorno e baixa funcione. Segue Range: https://www.cloudflare.com/ips/ 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts