Jump to content

Desirehost alguém conhece?

absamhost

Recommended Posts

O nome não me é estranho, já ouvi falar deles, dando uma investigada na rede deles, parece que usam proteção DDos provida pela huge-networks o que seria um bom ponto positivo por ser no Brasil.

Só achei que eles precisavam ter blocos de IPv6 também, só notei IPv4(1024 ips).
E também não achei peers direto ao PTT e a rede total não foi declarada também.

As informações você poderá ver em:
https://bgp.he.net/AS264056#_asinfo
https://www.peeringdb.com/net/9083

Chamou? Estamos ai!

Você está se referindo a desirehost.net?  Se for, nem perca tempo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Já utilizei os serviços de VPS deles e sinceramente o suporte só tem 1 pessoa que é o dono, a proteção DDoS é péssima qualquer ataque é null route e a rede também não é tão boa.

Inclusive na época solicitei que me enviassem uma apresentação e fotos do Datacenter para ter uma ideia de onde eu colocaria os servidores (era um colocation) e só me enviaram uma apresentação sem as fotos solicitadas, e não digo foto dos servidores (pois há sigilo), mas digo do ambiente em questão.

Há alguns anos eles tiveram um grande problema no Datacenter e parece que ficaram meses offline, e além do mais perdeu dados dos clientes.

Em 26/02/2018 em 13:11, Joel Emanoel disse:

Já utilizei os serviços de VPS deles e sinceramente o suporte só tem 1 pessoa que é o dono, a proteção DDoS é péssima qualquer ataque é null route e a rede também não é tão boa.

Inclusive na época solicitei que me enviassem uma apresentação e fotos do Datacenter para ter uma ideia de onde eu colocaria os servidores (era um colocation) e só me enviaram uma apresentação sem as fotos solicitadas, e não digo foto dos servidores (pois há sigilo), mas digo do ambiente em questão.

Há alguns anos eles tiveram um grande problema no Datacenter e parece que ficaram meses offline, e além do mais perdeu dados dos clientes.

Uma vez usei a proteção da Huges para jogos,, não sei se era a oficial pois falei com um cara aqui do forum BR que me ativou um link deles la BR e os ataques para jogos passavam direto.

E realmente a Desire ficou meses off e perdeu muita coisa de cliente, pelo que entendi eram um host e corria tudo bem, quando foram virar um DC mesmo que deu merda.

Abraço.