absamhost Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 Desirehost.com alguém conhece? Estamos negociando collocation com esse datacenter, porém olhando na internet não encontramos muitas informações e o site é feio pra caramba. Se alguém tiver algum feedback, vai ajudar muito! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 O nome não me é estranho, já ouvi falar deles, dando uma investigada na rede deles, parece que usam proteção DDos provida pela huge-networks o que seria um bom ponto positivo por ser no Brasil. Só achei que eles precisavam ter blocos de IPv6 também, só notei IPv4(1024 ips). E também não achei peers direto ao PTT e a rede total não foi declarada também. As informações você poderá ver em: https://bgp.he.net/AS264056#_asinfo https://www.peeringdb.com/net/9083 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 Você está se referindo a desirehost.net? Se for, nem perca tempo. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 48 minutos atrás, RevendaHost disse: Você está se referindo a desirehost.net? Se for, nem perca tempo. ruim ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 1 hora atrás, RevendaHost disse: Você está se referindo a desirehost.net? Se for, nem perca tempo. você ja utilizou eles? se sim passa um feedback dos pontos positivos e negativos. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 Já utilizei os serviços de VPS deles e sinceramente o suporte só tem 1 pessoa que é o dono, a proteção DDoS é péssima qualquer ataque é null route e a rede também não é tão boa. Inclusive na época solicitei que me enviassem uma apresentação e fotos do Datacenter para ter uma ideia de onde eu colocaria os servidores (era um colocation) e só me enviaram uma apresentação sem as fotos solicitadas, e não digo foto dos servidores (pois há sigilo), mas digo do ambiente em questão. Há alguns anos eles tiveram um grande problema no Datacenter e parece que ficaram meses offline, e além do mais perdeu dados dos clientes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 Ué, mas vai fazer um colocation, sem visitar o DC? Agenda uma visita e veja com seus olhos. 1 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo286 Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 Em 26/02/2018 em 13:11, Joel Emanoel disse: Já utilizei os serviços de VPS deles e sinceramente o suporte só tem 1 pessoa que é o dono, a proteção DDoS é péssima qualquer ataque é null route e a rede também não é tão boa. Inclusive na época solicitei que me enviassem uma apresentação e fotos do Datacenter para ter uma ideia de onde eu colocaria os servidores (era um colocation) e só me enviaram uma apresentação sem as fotos solicitadas, e não digo foto dos servidores (pois há sigilo), mas digo do ambiente em questão. Há alguns anos eles tiveram um grande problema no Datacenter e parece que ficaram meses offline, e além do mais perdeu dados dos clientes. Uma vez usei a proteção da Huges para jogos,, não sei se era a oficial pois falei com um cara aqui do forum BR que me ativou um link deles la BR e os ataques para jogos passavam direto. E realmente a Desire ficou meses off e perdeu muita coisa de cliente, pelo que entendi eram um host e corria tudo bem, quando foram virar um DC mesmo que deu merda. Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Max Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 Entrei em contato com a empresa que me informou que mudou de nome e serviços agora é DHTelecom 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Rocha Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 Em 01/05/2019 em 22:12, John Max disse: Entrei em contato com a empresa que me informou que mudou de nome e serviços agora é DHTelecom Pera pera pera, a DesireHost virou DHTelecom? está falando da antiga desirehost.net que sumiu do mapa?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts