Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desirehost alguém conhece?


absamhost

Posts Recomendados

O nome não me é estranho, já ouvi falar deles, dando uma investigada na rede deles, parece que usam proteção DDos provida pela huge-networks o que seria um bom ponto positivo por ser no Brasil.

Só achei que eles precisavam ter blocos de IPv6 também, só notei IPv4(1024 ips).
E também não achei peers direto ao PTT e a rede total não foi declarada também.

As informações você poderá ver em:
https://bgp.he.net/AS264056#_asinfo
https://www.peeringdb.com/net/9083

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está se referindo a desirehost.net?  Se for, nem perca tempo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei os serviços de VPS deles e sinceramente o suporte só tem 1 pessoa que é o dono, a proteção DDoS é péssima qualquer ataque é null route e a rede também não é tão boa.

Inclusive na época solicitei que me enviassem uma apresentação e fotos do Datacenter para ter uma ideia de onde eu colocaria os servidores (era um colocation) e só me enviaram uma apresentação sem as fotos solicitadas, e não digo foto dos servidores (pois há sigilo), mas digo do ambiente em questão.

Há alguns anos eles tiveram um grande problema no Datacenter e parece que ficaram meses offline, e além do mais perdeu dados dos clientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2018 em 13:11, Joel Emanoel disse:

Já utilizei os serviços de VPS deles e sinceramente o suporte só tem 1 pessoa que é o dono, a proteção DDoS é péssima qualquer ataque é null route e a rede também não é tão boa.

Inclusive na época solicitei que me enviassem uma apresentação e fotos do Datacenter para ter uma ideia de onde eu colocaria os servidores (era um colocation) e só me enviaram uma apresentação sem as fotos solicitadas, e não digo foto dos servidores (pois há sigilo), mas digo do ambiente em questão.

Há alguns anos eles tiveram um grande problema no Datacenter e parece que ficaram meses offline, e além do mais perdeu dados dos clientes.

 

Uma vez usei a proteção da Huges para jogos,, não sei se era a oficial pois falei com um cara aqui do forum BR que me ativou um link deles la BR e os ataques para jogos passavam direto.

E realmente a Desire ficou meses off e perdeu muita coisa de cliente, pelo que entendi eram um host e corria tudo bem, quando foram virar um DC mesmo que deu merda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?