rgiu Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Boa Tarde a todos! Não posso ser leviano a ponto de falar algo que na verdade não sei.... sou revendedor deles! No último ano, paguei 50% da fatura fechando um ano adiantado. Simples, façam a conta. Revenda, ouvintes ilimitados.... 10 tb autodj.... Como disse um ano por 35 temer mensal.... Uma hora a bomba iria estourar.... É o que penso.... Se não for billing.... Sinceramente, não sei o que é!!!!!!!!!!! 0 Citar Link para o comentário
qps Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 1 minute ago, Fernando Rafs said: "We just came here to dispute that the problem with AdvanceHost is a problem with the data center or the network." It is a problem with the Datacenter / Network or it is not, if you decide please. Or was it a translation error? Perdoe todos os problemas com o Google Tradutor. Não sabemos como escrever em português. Todos os centros de dados e redes QuickPacket estão funcionando normalmente. 0 Citar Link para o comentário
EdgarMoreira Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 É @LucianoZ, você estava certo hahahahaha. C:\Users\edgar>ping srvstm.com Disparando srvstm.com [45.43.208.18] com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. São 12:35 0 Citar Link para o comentário
Leo Amarante Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 5 dias Off para um DC nos Estados Unidos já estaria nos Trending Topics. Acompanho webHosting Talk US, LowEndBox e LowEndTalk e não há nada disso. Se tivesse a QuickPacket já estaria sendo malhada à dias. 1 Citar Link para o comentário
EdgarMoreira Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 @Leo Amarante, foi isso que eu estava conversando com o @LucianoZ. Está muito na cara que a Advance tinha pendencias com a QP e simplesmente o serviço deles foi interrompido. Isso só me faz lembrar do caso Equinix + ServerLoft. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 2 minutos atrás, Leo Amarante disse: 5 dias Off para um DC nos Estados Unidos já estaria nos Trending Topics. Acompanho webHosting Talk US, LowEndBox e LowEndTalk e não há nada disso. Se tivesse a QuickPacket já estaria sendo malhada à dias. Foi a primeira coisa que vi foi a WHT, e eles mesmo anunciaram venda de servidores la e ninguém falou um A por la. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
carlosvv Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 acho que alguém não pagou suas contas em dia.rsrs 0 Citar Link para o comentário
Leo Amarante Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Foi a primeira coisa que vi foi a WHT, e eles mesmo anunciaram venda de servidores la e ninguém falou um A por la. Pois é, já usei a Quickpacket e sei que não é uma perfeição mas neste caso duvido que o problema seja com o DC. Qualquer probleminha algum usuário do WHT já posta reclamando e lá não há nada, até mesmo na comunidade LET onde o pau quebra todo dia não há nada, só ofertas e sem reclamações. 0 Citar Link para o comentário
carlosvv Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Pois é, já usei a Quickpacket e sei que não é uma perfeição mas neste caso duvido que o problema seja com o DC. Qualquer probleminha algum usuário do WHT já posta reclamando e lá não há nada, até mesmo na comunidade LET onde o pau quebra todo dia não há nada, só ofertas e sem reclamações. também ha possibilidade de ter sido algum abuse e grande maioria dos data center são muito rígidos em relação a isso. pode ter sido suspenso ou cancelado os servidores do usuário. 0 Citar Link para o comentário
Marks Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Mensagem da AdvanceHost: Boa tarde, os servidores ja estão voltando, pedimos que aguarde mais alguns minutos apenas, a manutenção ja foi concluida, varios servidorss ja estao online, ainda restam cerca de 50% dos servidores. Agora é questao de minutos entao pedimos mais um pouco de paciência. Após a volta dos servidores enviaremos comunicado a todos via email explicando o ocorrido. Lementamos pela demora na solução do problema, pedimos seu voto de confiança, quem é cliente antigo da AdvanceHost sabe que dificilmente temos problemas como este(provavelmente primeira vez que ocorre) e iremos trabalhar arduamente para que não volte a ocorrer qualquer tipo de problema e ainda garantir serviço melhor a você. Aqui já voltou... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.