-
Grande empresa de streaming fora do ar
Perdoe todos os problemas com o Google Tradutor. Não sabemos como escrever em português. Todos os centros de dados e redes QuickPacket estão funcionando normalmente.
-
Grande empresa de streaming fora do ar
Nós publicamos sobre problemas apenas no Twitter (Twitter @StatusPacket). Não usamos essa funcionalidade no WHMCS.
-
Grande empresa de streaming fora do ar
Nós só viemos aqui para contestar que o problema com o AdvanceHost é um problema com o data center ou a rede. O outro usuário mencionou um problema separado não relacionado ao AdvanceHost que aconteceu em sua conta anterior conosco.
-
Grande empresa de streaming fora do ar
Esta é uma questão separada da questão que está sendo discutida neste tópico e acho que você está confundindo as pessoas. Não discutiremos problemas de cobrança em público. Se você gostaria de discutir o que aconteceu, estaríamos dispostos a discutir o assunto ainda mais no nosso sistema de emissão de bilhetes.
-
Grande empresa de streaming fora do ar
Este é um relato falso de eventos. É nossa política não discutir problemas de cobrança em público. Se você gostaria de discutir seu problema de cobrança ainda, entre em contato com nosso departamento de cobrança.
-
Grande empresa de streaming fora do ar
Se você é um cliente direto do QuickPacket, abra um ticket de suporte com seu nome de usuário do Twitter e aceitamos sua solicitação.
-
Grande empresa de streaming fora do ar
Todos os centros de dados do QuickPacket estão funcionando normalmente.
-
Grande empresa de streaming fora do ar
Perdoe todos os erros do Google Translate. Não há erros em nossa rede.
-
Grande empresa de streaming fora do ar
Perdoe todos os erros do Google Translate. Entre em contato com seu provedor de hospedagem para obter assistência. Não podemos compartilhar informações específicas da conta da empresa.
-
Grande empresa de streaming fora do ar
Perdoe todos os erros causados pelo Google Translate. QuickPacket está online e não tem problemas com o data center.