Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande empresa de streaming fora do ar


EngMaciel

Posts Recomendados

Empresa "grande" de streaming... que eu conheça Cianet e Advancehost que trabalham com voxstream e tem muita gente que é revendedor deles. Quem não é tem a sua propria versão do painel, e não são pucos. Isso é algo tão simples de saber.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

O desespero tá grande por quem foi afetado.

Mas esse é o preço que se paga para quem procura o famoso "preço bom" ou "preço justo". Só quem possui estrutura própria, servidores decentes, funcionário, atendimento telefônico, CNPJ entre outros itens de uma empresa legal sabe o custo e a dificuldade de se manter tudo isso, aí vem aquelas pessoas achando tudo caro comparando seus serviços com empresa A ou B que vende revenda por R$ 9,99 e hospedagem por R$ 1,99 sem qualquer suporte ou meio de contato.

Agora é aceitar a escolha que fez!

 

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Leo Amarante disse:

O desespero tá grande por quem foi afetado.

Mas esse é o preço que se paga para quem procura o famoso "preço bom" ou "preço justo". Só quem possui estrutura própria, servidores decentes, funcionário, atendimento telefônico, CNPJ entre outros itens de uma empresa legal sabe o custo e a dificuldade de se manter tudo isso, aí vem aquelas pessoas achando tudo caro comparando seus serviços com empresa A ou B que vende revenda por R$ 9,99 e hospedagem por R$ 1,99 sem qualquer suporte ou meio de contato.

Agora é aceitar a escolha que fez!

 

 

É bem por ai mesmo.

Link para o comentário

Tenho revenda de streaming com eles a mais ou menos 3 anos, e em todo este tempo, creio que este foi o único problema que afetou drasticamente os serviços, acho que tá faltando um pouco de transparência por parte da empresa, pois só informaram que foi um problema na rede do DC e até agora tá fora...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
8 horas atrás, MarksEliel disse:

Tenho revenda de streaming com eles a mais ou menos 3 anos, e em todo este tempo, creio que este foi o único problema que afetou drasticamente os serviços, acho que tá faltando um pouco de transparência por parte da empresa, pois só informaram que foi um problema na rede do DC e até agora tá fora...

Meio difícil um DC ficar com links off por dias, até porque o DC que eles usavam está online: https://www.quickpacket.com/

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?