Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP

Posts Recomendados

Nova versao 2.5 do modulo Moip gratuito com retorno acabou de ser lançada.

Nova versao 24/05 Modulo Moip 2.5 para whmcs gratis com retorno ISO Campo para observações adicionado, campo para taxa em reais adicionado, retorno automatico completamente reformulado, adiciona transação e log nos logs do gateway.

Mesmo link da cw2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo modulo

Instalei e testei hoje, notei um probleminha, coloquei taxas, dai quando da o retorno automatico, da a baixa na fatura, mas acrescenta o valor das taxas como credito.

coloquei 2 reais de taxas no modulo

no caso gerei uma fatura de R$ 1.00 só para fazer um teste

ele deu baixa na fatura os 2 que era taxa ficou como credito para o cliente, quando gerei uma nova fatura, ja havia 2 reais que poderia usar como parte do pagamento

como corrigir isso?

Link para o comentário

Vou corrigir e publicarei aqui o modulo com a correção..

Disponha sempre e obrigado por utilizar.

Colabore sempre.

A sua opinião e o retorno assim como fez sao muito importantes para o desenvolvimento do modulo.

De fato eu produzo, mas nao ha como testar em todas as possibilidades.

Link para o comentário

Obrigado Paulo, estamos sempre as ordens.

Este é o unico modulo gratuito totalmente funcional , com suporte e atualizações rápidas e eficientes.

Quem tiver clientes de revenda, divulguem o modulo, nos foruns, twitter, vamos compartilhar pessoal.

Link para o comentário

Wellinton porque nao cobra um valor simbolico pelo modulo? sei que a sua intençao é das melhores, porem amigo quem é programador sabe como nao é facil, você esta fazendo algo muito bacana. pois nao todos tem possibilidade de pagar R$ 100 reais pelo modulo do Edvan que é muito bom, porem o seu já esta alem das espectativas, acredito que se cobra-se um valor simbolico (10, 20 reais), isso daria mais valor a seu trabalho e tambem garantiria um serviço cm atualizaçoes, etc. alem disso, esse valor é acessivel para todos.

Me desculpem os que gostam de gratuidade, porem acho que tambem devemos valorizar quem se propoe algo serio e nos alem de so usufruir do trabalho arduo podemos tambem dar uma contibuição.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?