Stylle Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Nva versao no site da cw2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Nova versao 2.5 do modulo Moip gratuito com retorno acabou de ser lançada. Nova versao 24/05 Modulo Moip 2.5 para whmcs gratis com retorno ISO Campo para observações adicionado, campo para taxa em reais adicionado, retorno automatico completamente reformulado, adiciona transação e log nos logs do gateway. Mesmo link da cw2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 http://cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 No meu primeiro Post aqui no forum, gostaria de parabenizar o wellington, pelo que esta fazendo, se dedicar ao modulo MOIP e oferecer ele gratuitamente a galera do PortaldoHost. Parabens pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Parabéns pelo modulo Instalei e testei hoje, notei um probleminha, coloquei taxas, dai quando da o retorno automatico, da a baixa na fatura, mas acrescenta o valor das taxas como credito. coloquei 2 reais de taxas no modulo no caso gerei uma fatura de R$ 1.00 só para fazer um teste ele deu baixa na fatura os 2 que era taxa ficou como credito para o cliente, quando gerei uma nova fatura, ja havia 2 reais que poderia usar como parte do pagamento como corrigir isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Vou corrigir e publicarei aqui o modulo com a correção.. Disponha sempre e obrigado por utilizar. Colabore sempre. A sua opinião e o retorno assim como fez sao muito importantes para o desenvolvimento do modulo. De fato eu produzo, mas nao ha como testar em todas as possibilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 PAULO O problema citado foi corrigido, portanto senhores todos baixem novamente o módulo Obrigado PAULO , continue testando e sempre nos reporte , teremos o maior prazer em atender a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Vlw funcionando 100% até vou mandar uma contribuição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Obrigado Paulo, estamos sempre as ordens. Este é o unico modulo gratuito totalmente funcional , com suporte e atualizações rápidas e eficientes. Quem tiver clientes de revenda, divulguem o modulo, nos foruns, twitter, vamos compartilhar pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Wellinton porque nao cobra um valor simbolico pelo modulo? sei que a sua intençao é das melhores, porem amigo quem é programador sabe como nao é facil, você esta fazendo algo muito bacana. pois nao todos tem possibilidade de pagar R$ 100 reais pelo modulo do Edvan que é muito bom, porem o seu já esta alem das espectativas, acredito que se cobra-se um valor simbolico (10, 20 reais), isso daria mais valor a seu trabalho e tambem garantiria um serviço cm atualizaçoes, etc. alem disso, esse valor é acessivel para todos. Me desculpem os que gostam de gratuidade, porem acho que tambem devemos valorizar quem se propoe algo serio e nos alem de so usufruir do trabalho arduo podemos tambem dar uma contibuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados