chuvadenovembro Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 opa pessoal, eu instalei um arquivo equivocado, instalei uma versão que ainda estavamos testando, coloquei a versão 2.3 e parece estar funcionando, pois o checkbox de ativação do estado esta funcionando certinho. recomendo a instalação. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ileaoorg Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 excelente! parabéns! estou atualizando minha versão, nesse momento e não esqueçam de testarem o modulo pro accountlab plus. ele tem muito a crescer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ileaoorg Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 instalei corretamente e ao acessar o arquivo do renortomoip.php dá o seguinte erro: http://ileao.com.br/sac/central/modules/gateways/callback/retornomoip.php -------- Parse error: syntax error, unexpected \\\';\\\' in /home/ileaocom/public_html/sac/central/modules/gateways/callback/retornomoip.php on line 120 -------- isso é normal? coloquei o endereço do arquivo do retorno no moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 pessoal, p/ quem tiver dificuldades na instalação, criei um tutorial basico, fiz no openoffice, então deixei o arquivo p/ caso alguém queira edita-lo e uma versão em PDF também OK www.ifluxo.net.br/arquivos/tutorial_install.zip wellington poderá anexar ao instalador se desejar ileaoorg, no meu também está assim, aguardarei também uma resposta dele. abração █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ileaoorg Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 chuvadenovembro, 1. na hora de efetuar o pagamento ele não ta pegando os dados do cliente, e sim os do proprietário da conta moip. veja só: quando clico em pagar agora aparece meus dados e não os dados do cliente que eu criei: --------------------------------- Seus dados Ileao Ponto Com Ltda RUA TAMANDARÉ, 247/Perto do SESI - MERCADINHO IMPERATRIZ, Maranhão - 65901-360 ----------------------------------- o correto seria aparecer os dados do cliente, pois no site do moip vc não vai saber o nome dos clientes que estão gerando as cobranças. pq dessa forma todos estarão como \\\"Ileao Ponto Com Ltda\\\". veja se no seu tb está assim. 2. ele ta pegando o estado apenas quando este é escrito sem o acento. eu coloquei maranhão e apareceu msg de erro dizendo que só podia conter 2 letras. ai quando eu mudei pra maranhao deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ileaoorg Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 kkkk será que é pq eu to logado no moip? haha.. eu acabo de testar no modulo do moip e deu a mesma coisa. que bizarro. hehe.. vou tentar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ileaoorg Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 eu sou burro!!! realmente foi o que eu pensei. eu estava logado. falta apenas resolver o problema do retorno automático e ver se é possivel interpretar os nomes dos estados com acento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 ileaoorg kkkk nao vou te sacanear pq isso ja aconteceu comigo tb kkkk chuvadenovembro, meu amigo, obrigado pela contribuiçao. Pessoal, o modulo para accountlab plus so podera avancar se houver interesse e a contribuicao de todos com ideias etc. Por favor, quem esteve/está enfrentando problemas com o retorno automático baixe novamente o modulo do site da cw2. Mesmo link Quanto aos acentos, ele deveria sim reconhecer, vou verificar isso.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ileaoorg Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 vê se pode resolver a questão dos acentos para quem usa charset uft-8 ;D e a questão do retorno automático Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 ileaoorg A nova versão do modulo sai amanhã/domingo, com tudo pronto. O retorno está funcionando normalmente para qualquer versão do whmcs redondinho. Foram feitos ajustes e melhoramentos para que ele se adapte a qualquer versão. Com relação ao charset vou disponibilizar modulo + retorno para iso e para utf8. Aguardem novidades amanhã 23. Estou adicionando o ultimo item da sua lista, um campo para observações que deverá ser exibido na tela da fatura do cliente. A integração está perfeita e o módulo não depende da integração com a api do whmcs evitando assim uma série de problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados