DELTA SERVERS Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Agora, EdgarMoreira disse: Estou a utilizar a licença normal para VPS. Nunca testei a licença Virtuozzo. Se seus VPS for na OVH, a OVH fornece esse modelo de licença exclusiva para tal, recomendo trocar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Está hospedado em um servidor dedicado virtualizado em OpenVZ na OVH. Irei renovar a licença no vencimento como Virtuozzo. Só não entendo o porquê de haver alguma diferença, se a instalação para ambas as licenças serem a mesma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 4 minutos atrás, EdgarMoreira disse: Está hospedado em um servidor dedicado virtualizado em OpenVZ na OVH. Irei renovar a licença no vencimento como Virtuozzo. Só não entendo o porquê de haver alguma diferença, se a instalação para ambas as licenças serem a mesma. Creio que não muda em nada, aplicou o comando em seu vps com cPanel para verificar o kernel? Nunca paramos para perguntar o diferencial entre as licenças. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Irei fazer isso, dei uma mexida no UBC como vi em alguns fóruns por ai, e estou verificando se o problema ocorre novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 13, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Já usei cPanel com licença VPS, numa vps da ServerHub, e lá são todos Virtuozzo. Nunca tive o problema, no entanto, já faz quase um ano que não tenho mais essa máquina. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Acredito ser um problema no Virtualizor. Na parte de configuração automatizada das máquinas, pois pelo que vi, alguns disseram ter boas experiencias, e muito provavelmente foi com Solus VM, como o amigo @msaulohenrique, digo isso pois também sou cliente da SH, tenho umas VPSes para backup lá e eles utilizam SolusVM. Vou entrar em contato com o Suporte do Virtualizor, creio que eles poderão me ajudar. Mas enfim, obrigado pelas opiniões e informações dadas aqui. Vao me ajudar a resolver o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Update:Reinstalei o cPanel do zero, removi coisas prováveis que podem acarretar nesse problema, dei uma melhorada na configuração do MariaDB, e principalmente aumentei alguns valores no UBC do contêiner.Aparentemente está normal, nenhum problema relatado.Vamos ver ao longo do dia.Enviado de meu Galaxy S7 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Fevereiro 13, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Monitore os inodes no /tmp, que geralmente levam ao problema que você reportou quando PHP-FPM e OPcache foram compilados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Monitore os inodes no /tmp, que geralmente levam ao problema que você reportou quando PHP-FPM e OPcache foram compilados.Sim, era basicamente onde eu pensava mesmo.Irei fazer um monitoramento maior lá.Enviado de meu Galaxy S7 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.