Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Está hospedado em um servidor dedicado virtualizado em OpenVZ na OVH.

Irei renovar a licença no vencimento como Virtuozzo. Só não entendo o porquê de haver alguma diferença, se a instalação para ambas as licenças serem a mesma.

Postado
4 minutos atrás, EdgarMoreira disse:

Está hospedado em um servidor dedicado virtualizado em OpenVZ na OVH.

Irei renovar a licença no vencimento como Virtuozzo. Só não entendo o porquê de haver alguma diferença, se a instalação para ambas as licenças serem a mesma.

Creio que não muda em nada, aplicou o comando em seu vps com cPanel para verificar o kernel? Nunca paramos para perguntar o diferencial entre as licenças.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Acredito ser um problema no Virtualizor. Na parte de configuração automatizada das máquinas, pois pelo que vi, alguns disseram ter boas experiencias, e muito provavelmente foi com Solus VM, como o amigo @msaulohenrique, digo isso pois também sou cliente da SH, tenho umas VPSes para backup lá e eles utilizam SolusVM.

Vou entrar em contato com o Suporte do Virtualizor, creio que eles poderão me ajudar.

Mas enfim, obrigado pelas opiniões e informações dadas aqui.

Vao me ajudar a resolver o problema.

Postado

Update:

Reinstalei o cPanel do zero, removi coisas prováveis que podem acarretar nesse problema, dei uma melhorada na configuração do MariaDB, e principalmente aumentei alguns valores no UBC do contêiner.

Aparentemente está normal, nenhum problema relatado.

Vamos ver ao longo do dia.

Enviado de meu Galaxy S7 usando Tapatalk

Postado
Monitore os inodes no /tmp, que geralmente levam ao problema que você reportou quando PHP-FPM e OPcache foram compilados.
Sim, era basicamente onde eu pensava mesmo.
Irei fazer um monitoramento maior lá.

Enviado de meu Galaxy S7 usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-