Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cpanel em openvz


Posts Recomendados

4 minutos atrás, EdgarMoreira disse:

Está hospedado em um servidor dedicado virtualizado em OpenVZ na OVH.

Irei renovar a licença no vencimento como Virtuozzo. Só não entendo o porquê de haver alguma diferença, se a instalação para ambas as licenças serem a mesma.

Creio que não muda em nada, aplicou o comando em seu vps com cPanel para verificar o kernel? Nunca paramos para perguntar o diferencial entre as licenças.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito ser um problema no Virtualizor. Na parte de configuração automatizada das máquinas, pois pelo que vi, alguns disseram ter boas experiencias, e muito provavelmente foi com Solus VM, como o amigo @msaulohenrique, digo isso pois também sou cliente da SH, tenho umas VPSes para backup lá e eles utilizam SolusVM.

Vou entrar em contato com o Suporte do Virtualizor, creio que eles poderão me ajudar.

Mas enfim, obrigado pelas opiniões e informações dadas aqui.

Vao me ajudar a resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

Reinstalei o cPanel do zero, removi coisas prováveis que podem acarretar nesse problema, dei uma melhorada na configuração do MariaDB, e principalmente aumentei alguns valores no UBC do contêiner.

Aparentemente está normal, nenhum problema relatado.

Vamos ver ao longo do dia.


Enviado de meu Galaxy S7 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?