Claudio Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Olá, Estou em busca de um plugin que possa gerar backup diariamente e restaure quando for necessário. O plugin nativo do cPanel vem deixando a desejar as vezes. Preciso de algo de qualidade, para mais de um servidor. Obs: Não preciso de servidor de backup e nem de plugin em servidores de terceiros. Quero instalar o plugin na minha máquina e enviar para meus servidores de backups. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 1 hora atrás, Claudio disse: Olá, Estou em busca de um plugin que possa gerar backup diariamente e restaure quando for necessário. O plugin nativo do cPanel vem deixando a desejar as vezes. Preciso de algo de qualidade, para mais de um servidor. Obs: Não preciso de servidor de backup e nem de plugin em servidores de terceiros. Quero instalar o plugin na minha máquina e enviar para meus servidores de backups. Obrigado. Também procuro, o do cPanel além de demorar décadas, nem sempre faz os backups 100%. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 21 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Também procuro, o do cPanel além de demorar décadas, nem sempre faz os backups 100%. Exatamente. Se alguém puder indicar vai ajudar muito.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 http://www.gk-root.com/GK-Apps/Restore-Manager/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 30, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 6 horas atrás, Leo Amarante disse: http://www.gk-root.com/GK-Apps/Restore-Manager/ As soluções dele são muito boas, utilizo uma de desbloqueio de IP que é fantástica. Mas voltando ao foco do tópico, existe o JetBackup que já ouvi muitos falando bem dele. Nunca o utilizei mas acredito que em breve algum outro membro possa falar sobre o mesmo. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Jetbackup, ate desativei o backup nativo do cpanel. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Como disse o @Fabio S Araujo, jovens: jetbackup veio para salvar aqueles backups toscos do cpanel. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 7 horas atrás, Leo Amarante disse: http://www.gk-root.com/GK-Apps/Restore-Manager/ Esse daqui parece ser exatamente o que eu procurava. Vou testar hoje. 53 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Jetbackup, ate desativei o backup nativo do cpanel. O JetBackup envia para servidor remoto e restaura as contas?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 1 minuto atrás, Claudio disse: Esse daqui parece ser exatamente o que eu procurava. Vou testar hoje. O JetBackup é uma excelente ferramenta entretanto o Restore Manager se mostrou muito eficiente, simples e um pouco mais barato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Aqui utilizo CPremote, nada a reclamar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.