Fabio S Araujo Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 2 horas atrás, AngelCosta disse: Como disse o @Fabio S Araujo, jovens: jetbackup veio para salvar aqueles backups toscos do cpanel. E ja Salvou mesmo, mexi no meu site e ferrei ele todo (tecnico metido a programador..rs) com alguns cliques restaurei o site inteiro. 1 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 4 horas atrás, Leo Amarante disse: O JetBackup é uma excelente ferramenta entretanto o Restore Manager se mostrou muito eficiente, simples e um pouco mais barato. Olá @Leo Amarante , Esse "Restore Manager" ele aceita backup incremental em servidor externo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 20 minutos atrás, eurotigroup disse: Olá @Leo Amarante , Esse "Restore Manager" ele aceita backup incremental em servidor externo? Sim, aceita utilizando autenticação apenas por key . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adamkain Posted January 31, 2018 Share Posted January 31, 2018 (edited) JetBackup ou cPRemote mesmo... Atualmente estou usando o JetBackup, tem tudo que vc disse q precisa... Inclusive, tem um plugin para WHMCS para vender backups para os clientes, etc... Esse recurso eu nunca usei, então não tenho maiores informações... Edited January 31, 2018 by adamkain 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts