Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei se outros estão tendo o mesmo problema, porém ao acessar o forum via chrome, tanto no pc como no celular o mesmo fica lento por um tempo, que no celular algumas vezes chega a fechar o navegador, no pc fica lento como se algo estivesse sendo carregado e após isso volta a navegar de boa, porém isso ocorre em cada link clicado do forum.....alguem mais esta passando?

Pelo que percebi parece ser algo com o CHATBOX, enquanto ele nao carrega por completo, o forum não é navegável aqui.

Postado

Por aqui está tudo normal...

Postado

Comigo também, apresenta problemas ao carregar as páginas devido ao chatbox quando utilizando Chrome no Linux.

No firefox (Linux) carrega e pergunta se deve interromper o carregamento de uma página que está deixando o navegador lento.

@AngelCosta, fico à disposição para fazer algum teste.

Postado

Carregamento normal aqui também @Igor Bueno

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

O acesso via chrome pelo android, para mim estava lento. Acesso via PC tava normal.

Postado

Aqui só fica lento quando é pelo mobile... pelo PC está normal...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Uso o firefox, e está bem terrível de acessar, chega a travar todo o navegador até que o forum seja "carregado" bem estranho isso.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, AngelCosta disse:

O chatbox além de ter sido atualizado semana passada recebeu um plugin que estende suas capacidades. Acabei tirando o plugin hoje, vamos ver como fica.

Aqui continua igual.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?