Clicky

Ir para conteúdo

Igor Bueno

Membro Ouro
  • Total de itens

    1.101
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Igor Bueno
  • Localização
    Bauru/SP

Últimos Visitantes

5.340 visualizações
  1. Rubens, me ajudou muito! Vou seguir suas dicas e posto os resultados. Muito obrigado.
  2. Boa tarde PdH, tudo bem? Estou me referenciando no PSI do Google para otimizar o meu site, e me surgiu alguns problemas: Vejam no print: https://prnt.sc/mxylg2 O "Elimine recursos que impedem a renderização" está fazendo com que o tempo de carregamento seja bem considerável (5 seg). Como meu site está em WordPress, instalei alguns plugins como o Speed Boster Back, Async JavaScript + Automatize, configurei, porém nenhum deles conseguiu surtir efeito neste problema. Me sugerem algum outro método, até mesmo manual para resolver isso? Como vocês tem trabalhado esse tipo de problema? Obrigado!
  3. Recomendadíssimo! Utilizo a hospedagem da Value já faz uns anos e nunca tive problemas. Sempre que preciso do suporte sou prontamente atendido.
  4. Ah sim, com uma base de clientes fica mais fácil, mas se a pessoa não vem de um marketplace e deseja investir somente em um site próprio para venda, realmente é mais custoso.
  5. Acho que mercado há para todos. O que aumentou de forma rápida, foi o modo de consumir das pessoas. Neste tópico cabe falar até mesmo sobre os marketplaces como Mercado Livre e B2W, Cnova, etc. Hoje, um site de venda para os micros/pequenos empresários acaba não sendo viável pelo alto custo de investimento para gerar venda. Sendo assim, eles partem para Marketplaces (que mesmo com taxas altas, são mais rentáveis), onde todo esforço de comunicação/publicidade é feito pela marca em que anuncia o produto e MÍDIAS sociais, onde, se bem trabalhado o público, segmentação, relacionamento, dá um resultado considerável também.
  6. Bom dia @DarkRenato. Seu post está duplicado, mas vou responder aqui. Para VPS/Cloud sei que tem essas: Vultr DigitalOcean CyberHostPro VPS.net BudgetVM Em algumas é necessário entrar em contato para liberação da função revenda/módulo. Sobre hospedagem e revenda, não é mais fácil você contratar um VPS? "Revender" hospedagem: qual seria sua margem de lucro nisso? Forte abraço.
  7. Hahahaha, vamos lá: 1. Uma certo dia recebi um pedido de servidor dedicado. Após o pagamento confirmado, providenciei a ativação do mesmo de forma bem rápida. Depois de 2 dias recebo uma enxurrada de e-mail, de mensagens no whatsapp com ameaças de que eu era um golpisa, que não tinha enviado o servidor e que queria o código de rastreio urgente (???), após um certo tempo gasto com o cliente, consegui explicar que eu não vendia servidores da Dell hehehehe. Após isso, nunca mais usei o termo "Compre" na página de dedicados. Até hoje não sei o que levou o cliente achar que receberia um servidor da Dell por R$800,00 em sua casa. 2. Com certeza os clientes mais longos que tive foram os de TeamSpeak, produto esse que deu o start no capital da empresa em meados de 2011. Vários continuaram até o ano passado após o comunicado de encerramento. 3. Vale mais de um? Mas acredito que a que mais me marcou foi a canalhice de uma empresa participante do fórum que simplesmente não pagou sua estrutura na Alog e deixou todos os clientes na mão. Felizmente consegui recuperar os arquivos e entendi cada vez mais a importância dos backups em mais de 2 lugares (distantes de preferência).
  8. Faala @Fernando Ferenz, valeu cara! Pode deixar hahaah ☕
  9. Fala, @Thiago Santos, bastante sucesso com a Impreza! Um forte abraço!
  10. @Emmerson Lima valeu! Mercado eu sei que tem, assim como tem para todos os outros segmentos. A questão é como você vai trabalhar com esse mercado: nicho, público, meio e etc.
  11. Fala Mayk! Agradeço e te desejo tudo de bom também, sucesso para todos nós sempre!
  12. Oi pessoal, como vão vocês? Há 08 anos atrás eu conhecia o mercado de host e durante este tempo aprendi muita coisa com vocês, com o mercado e com a vida. Hoje, com novas oportunidades, novos conhecimentos e novos planos para o futuro me despeço oficialmente do ramo. Agradeço de forma grandiosa a toda a comunidade do PdH, aos ensinamentos e amizades que fiz por aqui. De hosting vou para design gráfico. Continuarei acompanhando o fórum, mas sem muita participação como já vinha acontecendo. Estarei sempre à disposição. Um forte abraço a todos. Ah, e aproveitando para fazer meu jabá (desculpa se infringi as regras) , iniciei uma agência digital de criação de marcas, quem tiver interesse em saber mais é só me mandar uma MP.
  13. Sim, está sendo um dos melhores free atualmente.
×
×
  • Criar Novo...