Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 (editado) Olá usuários PDH. Vocês poderia tirar mais uma dúvida. Então instalei o Lets Encrypt SSL, na minha VPS só que estava com HostName da empresa que eu comprei, foi mudar o hostname para minha empresa e foi suspenço (Desabilitado) o Lets Encrypt SSL pro meu hostname, como posso solta um comando pra eles liberar ? Já Instalei e Desinstalei, mais fica do mesmo jeito. Si eu voltar pro HostName antigo volta a funcionar... Print: Editado Janeiro 12, 2018 por Jeferson Rodolfo 0 Citar
msaulohenrique Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 Pelo que vejo a verificação da licença é pelo hostname. Então no tem como, só voltando ao configurado pela empresa. 0 Citar
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 12, 2018 Autor Postado Janeiro 12, 2018 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Pelo que vejo a verificação da licença é pelo hostname. Então no tem como, só voltando ao configurado pela empresa. Obrigado pelo seu comentário. Mais deixar vmi159455.empresa.net:2087 fica ruim pra todo mundo, vou tenta em contato com Lets encrypt. @msaulohenrique Mais Obrigado mais uma vez. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 12, 2018 Administração Postado Janeiro 12, 2018 27 minutos atrás, Jeferson Rodolfo disse: Obrigado pelo seu comentário. Mais deixar vmi159455.empresa.net:2087 fica ruim pra todo mundo, vou tenta em contato com Lets encrypt. @msaulohenrique Mais Obrigado mais uma vez. É meio complicado o suporte do Let's Encrypt, queri entender esse painel ai de certificado SSL. Você tem acesso root ao servidor e/ou é uma revenda de hospedagem? Se tiver acesso root o que você pode fazer é instalar o certificado via autossl (cPanel) mesmo! E/ou fazer o processo manual de instalação do certificado que funcionará da mesma maneira. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 12, 2018 Autor Postado Janeiro 12, 2018 4 minutos atrás, owsbr disse: É meio complicado o suporte do Let's Encrypt, queri entender esse painel ai de certificado SSL. Você tem acesso root ao servidor e/ou é uma revenda de hospedagem? Se tiver acesso root o que você pode fazer é instalar o certificado via autossl (cPanel) mesmo! E/ou fazer o processo manual de instalação do certificado que funcionará da mesma maneira. @owsbr Olá e acesso root, estou instalando o Plugins no WHM e dando SSL pra todos os clientes de revenda ou hospedagem, entendeu ? é to ligado que posso fazer manual a instalação do SSL, mais fica muito ruim pra clientes! Mais obrigado pelo seu comentário. 0 Citar
Bruno Henrique Postado Janeiro 13, 2018 Postado Janeiro 13, 2018 /usr/local/cpanel/bin/checkallsslcerts 3 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: @owsbr Olá e acesso root, estou instalando o Plugins no WHM e dando SSL pra todos os clientes de revenda ou hospedagem, entendeu ? é to ligado que posso fazer manual a instalação do SSL, mais fica muito ruim pra clientes! Mais obrigado pelo seu comentário. Acho que você não entendeu o que ele quis dizer. O plugin que você instalou faz basicamente o que o AutoSSL do cPanel faz, a diferença é que este plugin você tem que fazer manualmente cada conta do cliente. O AutoSSL faz isso automaticamente para todas as contas. Em relação ao seu problema com o hostname você precisa ir no seu WHM na opção: Gerenciar certificados SSL de serviço Clica para redefinir o SSL de cada um dos serviços. Depois disso você vai no seu SSH e digita o comando: /usr/local/cpanel/bin/checkallsslcerts Esse comando vai forçar a verificação do certificado e provavelmente ira emitir um novo. Faça o teste e conta pra gente se conseguiu. 2 Citar
DELTA SERVERS Postado Janeiro 13, 2018 Postado Janeiro 13, 2018 Boa noite! Remova esse seu plugin e instale esse abaixo: /scripts/install_lets_encrypt_autossl_provider Ele já é instalado a partir do próprio cPanel e todos os domínios cujo propagarem em seus DNS já receberam o certificado SSL. Em seguida habilite aqui: Seu hostname quando está já apontado para o ip, exemplo: vmi159455.empresa.net para o ip 123.456.789.10 ele automaticamente já recebe um certificado SSL emitido pelo próprio cPanel, caso não apareça execute os comandos abaixo: /usr/local/cpanel/bin/set_hostname vmi159455.empresa.net hostname vmi159455.empresa.net Em seguida: Pronto, seu hostname e seus clientes e futuros estarão com certificado SSL. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 14, 2018 Autor Postado Janeiro 14, 2018 Olá @JOSUEL ALVES deu tudo certo sim obrigado! 0 Citar
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 18, 2018 Autor Postado Janeiro 18, 2018 Olá @JOSUEL ALVES fis oque você passo no post aqui em cima. Deu tudo certo, só que depois de 3 dias os clientes que já foram criando estão com o SSL Grátis estão ativo o SSL. So que os novo não esta gerando o SSL Sozinho, mesmo si gerar pra eles não esta indo, teria uma solução ? 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Janeiro 18, 2018 Postado Janeiro 18, 2018 1 minuto atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá @JOSUEL ALVES fis oque você passo no post aqui em cima. Deu tudo certo, só que depois de 3 dias os clientes que já foram criando estão com o SSL Grátis estão ativo o SSL. So que os novo não esta gerando o SSL Sozinho, mesmo si gerar pra eles não esta indo, teria uma solução ? Primeiro os DNS devem propagar. Segundo caso não tenha habilitado va em gerenciar de usuários e redefina para poder liberar o certificado SSL. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.