Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 (editado) Olá usuários PDH. Vocês poderia tirar mais uma dúvida. Então instalei o Lets Encrypt SSL, na minha VPS só que estava com HostName da empresa que eu comprei, foi mudar o hostname para minha empresa e foi suspenço (Desabilitado) o Lets Encrypt SSL pro meu hostname, como posso solta um comando pra eles liberar ? Já Instalei e Desinstalei, mais fica do mesmo jeito. Si eu voltar pro HostName antigo volta a funcionar... Print: Editado Janeiro 12, 2018 por Jeferson Rodolfo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Pelo que vejo a verificação da licença é pelo hostname. Então no tem como, só voltando ao configurado pela empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Pelo que vejo a verificação da licença é pelo hostname. Então no tem como, só voltando ao configurado pela empresa. Obrigado pelo seu comentário. Mais deixar vmi159455.empresa.net:2087 fica ruim pra todo mundo, vou tenta em contato com Lets encrypt. @msaulohenrique Mais Obrigado mais uma vez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 12, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 27 minutos atrás, Jeferson Rodolfo disse: Obrigado pelo seu comentário. Mais deixar vmi159455.empresa.net:2087 fica ruim pra todo mundo, vou tenta em contato com Lets encrypt. @msaulohenrique Mais Obrigado mais uma vez. É meio complicado o suporte do Let's Encrypt, queri entender esse painel ai de certificado SSL. Você tem acesso root ao servidor e/ou é uma revenda de hospedagem? Se tiver acesso root o que você pode fazer é instalar o certificado via autossl (cPanel) mesmo! E/ou fazer o processo manual de instalação do certificado que funcionará da mesma maneira. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 4 minutos atrás, owsbr disse: É meio complicado o suporte do Let's Encrypt, queri entender esse painel ai de certificado SSL. Você tem acesso root ao servidor e/ou é uma revenda de hospedagem? Se tiver acesso root o que você pode fazer é instalar o certificado via autossl (cPanel) mesmo! E/ou fazer o processo manual de instalação do certificado que funcionará da mesma maneira. @owsbr Olá e acesso root, estou instalando o Plugins no WHM e dando SSL pra todos os clientes de revenda ou hospedagem, entendeu ? é to ligado que posso fazer manual a instalação do SSL, mais fica muito ruim pra clientes! Mais obrigado pelo seu comentário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 /usr/local/cpanel/bin/checkallsslcerts 3 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: @owsbr Olá e acesso root, estou instalando o Plugins no WHM e dando SSL pra todos os clientes de revenda ou hospedagem, entendeu ? é to ligado que posso fazer manual a instalação do SSL, mais fica muito ruim pra clientes! Mais obrigado pelo seu comentário. Acho que você não entendeu o que ele quis dizer. O plugin que você instalou faz basicamente o que o AutoSSL do cPanel faz, a diferença é que este plugin você tem que fazer manualmente cada conta do cliente. O AutoSSL faz isso automaticamente para todas as contas. Em relação ao seu problema com o hostname você precisa ir no seu WHM na opção: Gerenciar certificados SSL de serviço Clica para redefinir o SSL de cada um dos serviços. Depois disso você vai no seu SSH e digita o comando: /usr/local/cpanel/bin/checkallsslcerts Esse comando vai forçar a verificação do certificado e provavelmente ira emitir um novo. Faça o teste e conta pra gente se conseguiu. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Boa noite! Remova esse seu plugin e instale esse abaixo: /scripts/install_lets_encrypt_autossl_provider Ele já é instalado a partir do próprio cPanel e todos os domínios cujo propagarem em seus DNS já receberam o certificado SSL. Em seguida habilite aqui: Seu hostname quando está já apontado para o ip, exemplo: vmi159455.empresa.net para o ip 123.456.789.10 ele automaticamente já recebe um certificado SSL emitido pelo próprio cPanel, caso não apareça execute os comandos abaixo: /usr/local/cpanel/bin/set_hostname vmi159455.empresa.net hostname vmi159455.empresa.net Em seguida: Pronto, seu hostname e seus clientes e futuros estarão com certificado SSL. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Olá @JOSUEL ALVES deu tudo certo sim obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Janeiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Olá @JOSUEL ALVES fis oque você passo no post aqui em cima. Deu tudo certo, só que depois de 3 dias os clientes que já foram criando estão com o SSL Grátis estão ativo o SSL. So que os novo não esta gerando o SSL Sozinho, mesmo si gerar pra eles não esta indo, teria uma solução ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 1 minuto atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá @JOSUEL ALVES fis oque você passo no post aqui em cima. Deu tudo certo, só que depois de 3 dias os clientes que já foram criando estão com o SSL Grátis estão ativo o SSL. So que os novo não esta gerando o SSL Sozinho, mesmo si gerar pra eles não esta indo, teria uma solução ? Primeiro os DNS devem propagar. Segundo caso não tenha habilitado va em gerenciar de usuários e redefina para poder liberar o certificado SSL. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.