Rhenan Medeiros Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Uma pena mesmo :( Vocês estão usando algum outro pré-pago, tem algum que vale a pena? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 https://conta.ebanx.com/importante#edc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Estou acreditando na morte do Ebanx também, eu era Beta, removeram para todos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Com as novas regras da União Europeia, é muito difícil encontrar um novo parceiro em outro país e que seja confiável. Eu vejo uma saída: depois do Brexit, o Reino Unido vai estar livre e vai permitir esse tipo de serviço, emissão de cartões para estrangeiros, assim tudo normaliza e em Libras ainda (espero eu). Tenho plena certeza de que enquanto a UE se fecha, o UK se abre, vai ser a maior potência econômica em breve. Até lá, não vejo nenhuma outra emissão de cartão de crédito viável. Tem o Entropay, mas a adição de fundos não faz sentido. No momento, uma das "melhores" opções para pré-pagos são as nacionais, como o Superdigital, Acesso e Brasil PG. Fora isso, a melhor saída são os cartões de créditos (não pré-pagos) que não cobram markup. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 11 minutos atrás, Thiago Santos disse: Com as novas regras da União Europeia, é muito difícil encontrar um novo parceiro em outro país e que seja confiável. Eu vejo uma saída: depois do Brexit, o Reino Unido vai estar livre e vai permitir esse tipo de serviço, emissão de cartões para estrangeiros, assim tudo normaliza e em Libras ainda (espero eu). Tenho plena certeza de que enquanto a UE se fecha, o UK se abre, vai ser a maior potência econômica em breve. Até lá, não vejo nenhuma outra emissão de cartão de crédito viável. Tem o Entropay, mas a adição de fundos não faz sentido. No momento, uma das "melhores" opções para pré-pagos são as nacionais, como o Superdigital, Acesso e Brasil PG. Fora isso, a melhor saída são os cartões de créditos (não pré-pagos) que não cobram markup. Eles já tem novo parceiro para Dollar Card, só que hoje desativaram o sistema de Acrescentar Crédito sem mais e sem menos, eu sou beta do cartão, ta funcionando e continua funcionando, só que sem como adicionar saldo é foda. To aqui agora com o Inter, é o jeito hehe 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 4 minutos atrás, LucianoZ disse: To aqui agora com o Inter, é o jeito hehe Eu perdi a confiança no Inter depois que técnicos demonstraram que eles não lidam bem com as questões de segurança. 16 minutos atrás, Thiago Santos disse: Até lá, não vejo nenhuma outra emissão de cartão de crédito viável. Parece que os chineses estão querendo superar essa questão de cartão de crédito. Querem eliminar o plástico e os intermediários que dominam este mercado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 3 minutos atrás, abadan disse: Parece que os chineses estão querendo superar essa questão de cartão de crédito. Querem eliminar o plástico e os intermediários que dominam este mercado. O único porém é "confiar nos chineses" kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 1 hora atrás, abadan disse: Eu perdi a confiança no Inter depois que técnicos demonstraram que eles não lidam bem com as questões de segurança. Parece que os chineses estão querendo superar essa questão de cartão de crédito. Querem eliminar o plástico e os intermediários que dominam este mercado. Então, mas eles são os que tem menor taxa, é 1%, contra 0.50% do ebanx. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.