MMHospedagem Postado Março 17, 2018 Postado Março 17, 2018 estranho entrei em contato com eles, e me informaram que este convite não existe vai entender hahaha 0 Citar
MasterDaWeb Postado Março 19, 2018 Postado Março 19, 2018 (editado) On 3/16/2018 at 9:00 AM, MMHospedagem - DATACENTER said: Alguém mais recebeu este convite? Recebi o convite neste sábado. Vou testar ele nesta semana, pra ver se tá tudo okay. Editado Março 19, 2018 por MasterDaWeb 0 Citar
LucianoZ Postado Março 19, 2018 Postado Março 19, 2018 To com o meu ativo também, só que não consigo adicionar ao Paypal, vai entender. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
MasterDaWeb Postado Março 19, 2018 Postado Março 19, 2018 14 minutes ago, LucianoZ said: To com o meu ativo também, só que não consigo adicionar ao Paypal, vai entender. É bug do PayPal, já fazem alguns dias que eu também não consigo adicionar novos cartões. 0 Citar
silas_i Postado Março 19, 2018 Postado Março 19, 2018 Falei a pouco com o suporte do eBanx. Parece que neste período de testes existem vários Bugs. Um deles é: ter saldo na conta e o pagamento não ser confirmado. De qualquer forma já estou usando, até agora mais barato que o superdigital. 0 Citar
Rhenan Medeiros Postado Abril 5, 2018 Postado Abril 5, 2018 Eu recebi um email informando que em breve estarão de volta e que agora estão em fase de testes... respondi o email pedindo para fazer parte do teste, mas eles falaram que por enquanto não estão selecionando novos usuários para testes. :( 0 Citar
LucianoZ Postado Abril 5, 2018 Postado Abril 5, 2018 4 minutos atrás, Rhenan Medeiros disse: Eu recebi um email informando que em breve estarão de volta e que agora estão em fase de testes... respondi o email pedindo para fazer parte do teste, mas eles falaram que por enquanto não estão selecionando novos usuários para testes. :( creio que estao lotados já de testers, não querem abrir tanto ate terem certeza que tudo esta bem. eu mesmo ja tive umas 2x problemas la mas que 1 a 2 dias resolveram. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
silas_i Postado Junho 21, 2018 Postado Junho 21, 2018 Prezados boa tarde, Desculpe ressuscitar este tópico, mas agora acredito na morte do eBanx. (Vejam imagem em anexo) e tirem suas conclusões. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 21, 2018 Administração Postado Junho 21, 2018 Foi por isso que eu usei os 3,73 lá para comprar bobagens no aliexpress... (basta ter o mesmo email). Não acho que volte... é uma pena. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.