Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estranho entrei em contato com eles, e me informaram que este convite não existe vai entender hahaha

Postado
On 3/16/2018 at 9:00 AM, MMHospedagem - DATACENTER said:

Alguém mais recebeu este convite?

Recebi o convite neste sábado. 

Vou testar ele nesta semana, pra ver se tá tudo okay.

image.png

Editado por MasterDaWeb

Postado

To com o meu ativo também, só que não consigo adicionar ao Paypal, vai entender.

Chamou? Estamos ai!

Postado
14 minutes ago, LucianoZ said:

To com o meu ativo também, só que não consigo adicionar ao Paypal, vai entender.

É bug do PayPal, já fazem alguns dias que eu também não consigo adicionar novos cartões.

Postado

Falei a pouco com o suporte do eBanx. Parece que neste período de testes existem vários Bugs. Um deles é: ter saldo na conta e o pagamento não ser confirmado. 

De qualquer forma já estou usando, até agora mais barato que o superdigital.

Postado

Eu recebi um email informando que em breve estarão de volta e que agora estão em fase de testes...

respondi o email pedindo para fazer parte do teste, mas eles falaram que por enquanto não estão selecionando novos usuários para testes.

:(

Postado
4 minutos atrás, Rhenan Medeiros disse:

Eu recebi um email informando que em breve estarão de volta e que agora estão em fase de testes...

respondi o email pedindo para fazer parte do teste, mas eles falaram que por enquanto não estão selecionando novos usuários para testes.

:(

creio que estao lotados já de testers, não querem abrir tanto ate terem certeza que tudo esta bem.
eu mesmo ja tive umas 2x problemas la mas que 1 a 2 dias resolveram.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Prezados boa tarde,

Desculpe ressuscitar este tópico, mas agora acredito na morte do eBanx. 

(Vejam imagem em anexo) e tirem suas conclusões.

Captura de Tela 2018-06-21 às 16.41.12.png

Postado
  • Administração

Foi por isso que eu usei os 3,73 lá para comprar bobagens no aliexpress... (basta ter o mesmo email).

Não acho que volte... é uma pena.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?