Mario Augusto Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Então vocês acham o PagHiper melhor do que o BoletoBancario.com em questão de compensação, atendimento, sistema, etc? Por essa taxa, estou pensando em migrar também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Nossa ainda não recebi aviso do moip, vai ficar bem caro, já fiz o cadastro no PagHiper 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Aqui utilizamos o PagHiper, não tem opção melhor. Quando o cliente precisa de um boleto avulso, emitimos no Banco Agiplan ou Banco Inter que não tem taxa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 1 hora atrás, Luciana Mattos disse: Aqui utilizamos o PagHiper, não tem opção melhor. Quando o cliente precisa de um boleto avulso, emitimos no Banco Agiplan ou Banco Inter que não tem taxa. Usa há quanto tempo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 14 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Usa há quanto tempo? Temos a conta lá desde Setembro do ano passado, mas começamos a utilizar em Janeiro desse ano quando a Gerencianet aumentou nossa tarifa para um valor absurdo. Estamos gostando bastante, eles não demoram de depositar, não fica fora do ar igual a Gerencianet ficava, compensação sábado e em alguns feriados, geração de boleto rápida, etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 2 minutos atrás, Luciana Mattos disse: Temos a conta lá desde Setembro do ano passado, mas começamos a utilizar em Janeiro desse ano quando a Gerencianet aumentou nossa tarifa para um valor absurdo. Estamos gostando bastante, eles não demoram de depositar, não fica fora do ar igual a Gerencianet ficava, compensação sábado e em alguns feriados, geração de boleto rápida, etc... Legal, estou usando a Boleto Bancário, consegui na PagHiper a taxa de R$ 1,85 e também a transferência bancária gratuita por ter Itaú, mas estou com receio de trocar o certo pelo duvidoso. Fico naquele lema "Time que está ganhando não se mexe". O que acha? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Se a taxa dele está boa, não tem porque trocar, agora se estiver mais cara que o PagHiper, dependendo do seu volume de boletos, vale a pena trocar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 2 minutos atrás, Luciana Mattos disse: Se a taxa dele está boa, não tem porque trocar, agora se estiver mais cara que o PagHiper, dependendo do seu volume de boletos, vale a pena trocar. Veja: 19 horas atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Emito por Boletobancario.com, são muito bons! Tarifa de R$ 2,50 por boletos até R$ 100,00, acima de R$ 100,00 a tarifa é de 2,5% do valor. Tarifa de saque de R$ 4,90. Boletos pagos no dia em horário comercial são compensados no dia seguinte entre 08h~10h, eles compensam muitos boletos nos sábados também, ou seja, o cliente pode pagar na sexta-feira que é bem provável que compense no sábado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 9 horas atrás, chuvadenovembro disse: @DanielReis Como você consegue essa tarifa de R$1,85? porque no site mostra que para conseguir a tarifa de R$1,99 é necessário movimentar + de 1 milhão de golpes ou emitir + de 6k de boletos... Desculpe, somente agora vi a sua mensagem. Em todo o caso, vi que você conseguiu ativar essa taxa para a sua conta também. Se não me engano, no momento da configuração, no próprio módulo da PAghiper tem o link para fazer a ativação dessa taxa de R$1,85. 47 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Veja: Estamos utilizando a Paghiper também desde o ano passado e até agora não tivemos problemas. Todos os boletos foram compensados, retorno automático funcionando sem problemas e os saques também sendo realizados dentro do prazo (geralmente no mesmo dia da solicitação). Como usuário eu recomendaria. Deixei de utilizar o MoIP e não nos arrependemos. Veja que seu custo vai cair de R$2,50 (ou 2,5% acima de R$100,00 como mencionado) para R$1,85 (é uma diferença de 26%) e mais o custo do saque, que no seu caso se tornaria gratuito. Em resumo, a cada 3 faturas do BoletoBancario, você compensa 4 faturas da Paghiper. A cada 30, 40 .. a cada 300, 400... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 1 hora atrás, DanielReis disse: Desculpe, somente agora vi a sua mensagem. Em todo o caso, vi que você conseguiu ativar essa taxa para a sua conta também. Se não me engano, no momento da configuração, no próprio módulo da PAghiper tem o link para fazer a ativação dessa taxa de R$1,85. Estamos utilizando a Paghiper também desde o ano passado e até agora não tivemos problemas. Todos os boletos foram compensados, retorno automático funcionando sem problemas e os saques também sendo realizados dentro do prazo (geralmente no mesmo dia da solicitação). Como usuário eu recomendaria. Deixei de utilizar o MoIP e não nos arrependemos. Veja que seu custo vai cair de R$2,50 (ou 2,5% acima de R$100,00 como mencionado) para R$1,85 (é uma diferença de 26%) e mais o custo do saque, que no seu caso se tornaria gratuito. Em resumo, a cada 3 faturas do BoletoBancario, você compensa 4 faturas da Paghiper. A cada 30, 40 .. a cada 300, 400... Claro, com toda certeza. O que eu digo apenas em trocar o certo pelo duvidoso é que o Boleto Bancário apesar da taxa, é um sistema muito bom, compensa muito bem os pagamentos e também paga em dia, além do mais eles trabalham no ramo desde 2000, isso da uma credibilidade maior. Mas estou muito interessado em mudar para a PagHiper, acho que vou fazer uns 2~3 meses de teste e se gostar, permanecer, pelo menos em questão do suporte já gostei muito. Módulo muito fácil de instalar e configurar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.