Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto moip com custo fixo = r$3,49 a partir de 1 de dezembro de 2017


chuvadenovembro

Posts Recomendados

9 horas atrás, LeandroSA disse:

Tive essa péssima noticia hoje ao abrir o painel... R$3,49 tô fora .. partindo para outra! 

Farei o mesmo, não bastava o suporte demasiado agora essa praticamente de última hora...

 

11 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Enio, até o momento está tudo ok, gostei da compensação dos boletos no sábado e feriado...

Unica coisa que me falta fazer é sacar a grana :)

Legal hein, acho que vou testar também é uma pena ter só boleto lá por enquanto.

Obrigado por compartilhar a experiência Chuva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Enio F. disse:

Farei o mesmo, não bastava o suporte demasiado agora essa praticamente de última hora...

 

Legal hein, acho que vou testar também é uma pena ter só boleto lá por enquanto.

Obrigado por compartilhar a experiência Chuva!

Estou com alguns clientes do moip reclamando que fizeram pagamento no dia 14 e até o momento não foi compensado o boleto, falando com eles pelo face, haviam dito que hoje até final de tarde seria compensado o pagamento, mas até agora nada...

Eventualmente acontece isso e o suporte realmente é um pouco desanimador...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 em 22:05, chuvadenovembro disse:

Estou com alguns clientes do moip reclamando que fizeram pagamento no dia 14 e até o momento não foi compensado o boleto, falando com eles pelo face, haviam dito que hoje até final de tarde seria compensado o pagamento, mas até agora nada...

Eventualmente acontece isso e o suporte realmente é um pouco desanimador...

Também tive o mesmo problema com os boletos que foram pagos no dia 14, foram compensados somente hoje dia 21. Alguns boletos do dia 16 também estão demorando.

O suporte não deu nenhum parecer sobre isso. Infelizmente o suporte do Moip esta péssimo. Informaram que agora o prazo de compensação entre banco e Moip são de 4 dias úteis. 

Estou migrando para o Paghiper também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o volume de emissão de boleto de vocês, mas entre em contato com o comercial do Moip, que conseguirá melhores taxas. Aqui fizemos isto, porém, tive que ir até o Moip fazer isto. Como estava de viagem, casou o tempo e deu tudo certo. Conseguimos uma taxa interessante. Com isto ficará quase a mesma coisa, visto que pagávamos bem alto para boletos de altos valores.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?