Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Apesar do amigo ter aberto este tópico para informar, a maioria aqui só foi avisada nos últimos dias, isso é um pouco triste porque deveriam ter avisado com pelo menos 30 dias de antecedência.

Postado
9 horas atrás, LeandroSA disse:

Tive essa péssima noticia hoje ao abrir o painel... R$3,49 tô fora .. partindo para outra! 

Farei o mesmo, não bastava o suporte demasiado agora essa praticamente de última hora...

11 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Enio, até o momento está tudo ok, gostei da compensação dos boletos no sábado e feriado...

Unica coisa que me falta fazer é sacar a grana :)

Legal hein, acho que vou testar também é uma pena ter só boleto lá por enquanto.

Obrigado por compartilhar a experiência Chuva!

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Enio F. disse:

Farei o mesmo, não bastava o suporte demasiado agora essa praticamente de última hora...

Legal hein, acho que vou testar também é uma pena ter só boleto lá por enquanto.

Obrigado por compartilhar a experiência Chuva!

Estou com alguns clientes do moip reclamando que fizeram pagamento no dia 14 e até o momento não foi compensado o boleto, falando com eles pelo face, haviam dito que hoje até final de tarde seria compensado o pagamento, mas até agora nada...

Eventualmente acontece isso e o suporte realmente é um pouco desanimador...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Quem já esta acostumado com o valor da tarifa do moip o que fazer agora? Repassar ao cliente? Assumir a Bronca?

Para amenizar estou migrando para o PagHiper.

Postado
Em 17/11/2017 em 22:05, chuvadenovembro disse:

Estou com alguns clientes do moip reclamando que fizeram pagamento no dia 14 e até o momento não foi compensado o boleto, falando com eles pelo face, haviam dito que hoje até final de tarde seria compensado o pagamento, mas até agora nada...

Eventualmente acontece isso e o suporte realmente é um pouco desanimador...

Também tive o mesmo problema com os boletos que foram pagos no dia 14, foram compensados somente hoje dia 21. Alguns boletos do dia 16 também estão demorando.

O suporte não deu nenhum parecer sobre isso. Infelizmente o suporte do Moip esta péssimo. Informaram que agora o prazo de compensação entre banco e Moip são de 4 dias úteis. 

Estou migrando para o Paghiper também. 

Postado

Não sei qual o volume de emissão de boleto de vocês, mas entre em contato com o comercial do Moip, que conseguirá melhores taxas. Aqui fizemos isto, porém, tive que ir até o Moip fazer isto. Como estava de viagem, casou o tempo e deu tudo certo. Conseguimos uma taxa interessante. Com isto ficará quase a mesma coisa, visto que pagávamos bem alto para boletos de altos valores.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?