Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto moip com custo fixo = r$3,49 a partir de 1 de dezembro de 2017


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Senhores, todo mundo aqui já recebeu algum informativo sobre isso? Eu não então entrei em contato com Moip hoje para ver minha situação, e segundo o suporte minha taxa vai permanecer a mesma, não entraram e detalhes sobre o motivo.

Pelo que entendi em breve vai ter alguma mudança sim mas não chegaram a detalhar quem exatamente vai ser atingido, todos vão ser informados.

Fui orientado a sugerir aos amigos que estão com a mesma  duvida que entrem em contato com o suporte Moip suporte@moip.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Senhores, todo mundo aqui já recebeu algum informativo sobre isso? Eu não então entrei em contato com Moip hoje para ver minha situação, e segundo o suporte minha taxa vai permanecer a mesma, não entraram e detalhes sobre o motivo.

Pelo que entendi em breve vai ter alguma mudança sim mas não chegaram a detalhar quem exatamente vai ser atingido, todos vão ser informados.

Fui orientado a sugerir aos amigos que estão com a mesma  duvida que entrem em contato com o suporte Moip suporte@moip.com.br

Até o momento não recebi nenhuma notificação do MoIP, embora a conta esteja um pouco abandonada e sem uso. Talvez a MoIP esteja enviando essas mensagens para um grupo de clientes que utilizam mais o sistema, de forma a melhorar a rentabilidade para a empresa. 

Estou com um segundo projeto que até pensei em reativar a conta MoIP, justamente porque os boletos que vão ser gerados pelos clientes serão relativamente de baixo custo (~R$10, ~R$20,00). No entanto, se essa taxa se confirmar, aí o uso da plataforma fica inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Senhores, todo mundo aqui já recebeu algum informativo sobre isso? Eu não então entrei em contato com Moip hoje para ver minha situação, e segundo o suporte minha taxa vai permanecer a mesma, não entraram e detalhes sobre o motivo.

Pelo que entendi em breve vai ter alguma mudança sim mas não chegaram a detalhar quem exatamente vai ser atingido, todos vão ser informados.

Fui orientado a sugerir aos amigos que estão com a mesma  duvida que entrem em contato com o suporte Moip suporte@moip.com.br

Até o momento não recebi nada! Esperar para ver , como já tenho conta no paghiper qualquer coisa migro rapidinho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conta é relativamente antiga e o valor cobrado é bastante interessante para meu tipo de negocio:

R$0,39 + 2,97% por boleto (apesar de que eu não verifiquei se na pratica está cobrando exatamente isso).

Pessoalmente, achei o email um pouco suspeito, mas na ocasião eu verifiquei e o remetente foi: novidades@moip...

Eu tenho duas contas no moip, mas apenas a principal recebeu esse email...

O que me deixou preocupado, é que eu tinha menos de um mês para resolver, já que recebi o email no dia 06 agora e o aviso era de que a mudança seria em 01 de Janeiro

Aqui já fiz vários testes com o paghiper e acredito que vai atender minha expectativa, meu unico problema com ele é que uso em mais de um site e o boleto sai com informações do meu cadastro no site deles e acredito que vai acabar dando problemas (cliente achar que é fraude...etc)

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Enio F. disse:

É de fato quem acessar sua conta hoje já verá que foi disponibilizado o aviso:

aWikFLlWS1214MPHCoAYng.png

 

 

 

Particularmente, eu acho que o primeiro local que deveriam atualizar as tarifas é o próprio site, para novos clientes já saberem dessas novas taxas. No site ainda consta as taxas a partir de porcentagem.

 

Em tempo: aqui ainda não atualizou a tarifa para R$3,49.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2017 em 10:38, Enio F. disse:

É de fato quem acessar sua conta hoje já verá que foi disponibilizado o aviso:

aWikFLlWS1214MPHCoAYng.png

 

 

 

Pior que recebi o email avisando sobre a mudança, mas acessando tanto a interface nova quanto a antiga, não apareceu essa msg pra mim não.

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Pior que recebi o email avisando sobre a mudança, mas acessando tanto a interface nova quanto a antiga, não apareceu essa msg pra mim não.

 

 

Complicado, utilizo a MoIP desde 2011 sempre achei bem interessante os serviços, mas a atenção do suporte recentemente quando necessário e estas alterações deixam um pouco a desejar...

 

Chuva, como está sendo a experiência no paghiper? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Enio F. disse:

 

Complicado, utilizo a MoIP desde 2011 sempre achei bem interessante os serviços, mas a atenção do suporte recentemente quando necessário e estas alterações deixam um pouco a desejar...

 

Chuva, como está sendo a experiência no paghiper? 

 

 

 

Enio, até o momento está tudo ok, gostei da compensação dos boletos no sábado e feriado...

Unica coisa que me falta fazer é sacar a grana :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?