Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto moip com custo fixo = r$3,49 a partir de 1 de dezembro de 2017


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Recebi o comunicado do moip hoje, informando sobre a mudança da cobrança do boleto.

Como recebemos boletos com valores pequenos (pagamento mensal de serviço de hospedagem, vamos precisar garimpar se existe algum intermediador de pagamento que vale mais a pena...

Citar

Olá empreendedor , tudo bem?

Não sei se você tem acompanhado, mas nos últimos meses começamos a fazer alguns ajustes em nossos serviços, o objetivo é oferecer as soluções ainda mais adequadas tanto para os nossos clientes como para o Moip.

O ajuste que viemos comunicar este mês é sobre a mudança da taxa do boleto, que antes era cobrada por percentual e agora a cobrança será realizada por boleto emitido. Isso quer dizer que independente do valor da sua venda a taxa cobrada pelo Moip terá o valor fixo de R$ 3,49 a partir de 1º de dezembro. Ah, e é importante lembrar que você continua tendo custos apenas pelos boletos efetivamente pagos pelos seus clientes! 

O principal benefício dessa mudança é que agora você consegue programar os valores cobrados pelo Moip, sem se preocupar com taxas variadas para cada pedido, assim você garante um controle maior dos seus gastos.

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nós utilizamos o PagHiper e o custo por transação é de R$1,85 fixo, como você já deve saber, dados os vários posts criados em relação a esse assunto.

Para percentual e diminuir o custo final, acredito que você possa estudar talvez o PagSeguro. Terá prós e contras e caberá a você analisar se é uma boa alternativa. 

R$3,49 eu acho um pouco caro, ainda mais se mantiver o recebimento em 14 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o PagHiper, vejo um grande esforço da parte deles em melhorar ainda mais o sistema deles, e desde o começo do uso deles por aqui, nunca tive problemas no retorno automático (algumas pessoas/empresas parece terem tidos) e o saque é um dos mais rápidos que já vi, são dois dias corridos e geralmente me depositam no mesmo dia do pedido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Augusto disse:

@chuvadenovembro usamos o Iugu e pagamos 2,50 por boleto. Infelizmente, essa proposta é só pra clientes antigos. Mais, um cliente meu conseguiu uma proposta muito parecida recentemente. Tente falar com o comercial.

Se a quantidade de boletos emitidos por mês for bem próxima de 200, me parece que o modelo novo fica um bocadinho mais em conta.

Eu também fiquei na tarifa antiga de 2,50 por boleto pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Santos disse:

Recomendo o PagHiper, vejo um grande esforço da parte deles em melhorar ainda mais o sistema deles, e desde o começo do uso deles por aqui, nunca tive problemas no retorno automático (algumas pessoas/empresas parece terem tidos) e o saque é um dos mais rápidos que já vi, são dois dias corridos e geralmente me depositam no mesmo dia do pedido.

 

Exatamente, eu estava enfrentando problemas com a Caixa para gerar boleto, eles me cobravam exatamente R$ 5,90 reais por cada boleto, eu utilizava a anos por R$ 2,49 fixos, depois passaram para R$ 5,90 reais, ficou difícil manter.
Fui para a PagHiper e não tenho que reclamar, eles informam em 24 horas sobre o boleto e após 2 dias já está liberado para saque, o saque como o @Thiago Santos falou é super rápido, apenas tem uma taxa de R$ 2,00 reais por saque.

Estou com eles desde abril deste ano e até então não tive nenhum problema de recebimento e nem de integração com WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hudson Silva disse:

(...) apenas tem uma taxa de R$ 2,00 reais por saque.

Lembrando que, no Paghiper, dependendo do Banco, o saque é, inclusive, gratuito. (ITAU, BRADESCO, SANTANDER, CAIXA e SICOOB)

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Estou considerando implementar o boleto fácil aqui no fórum para alguns produtos que serão vendidos. Mas vou fazer uma pesquisa entre outros meios.

Quem mais a gente tem que emite boleto? Além de f2b, pagseguro?

Como intermediadores de pagamento, tem também a GerenciaNet, que muitos aqui no forum também utilizam ... e tem também o Mercado Pago (sem contar o Iugu e Moip que já foram citados no tópico.

Editado por DanielReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AngelCosta  @chuvadenovembro Um bom emissor de boletos para pagamentos de pequeno valor é o Mercado Pago só cobram uma % em cima do valor

Se é algo para digamos R$10 você paga R$0.60  por volta disso então para valores pequenos é algo muito viável .

Claro que tem a frescura dos 14 dias porem financeiramente para serviços de baixo custo é algo muito viavel .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?