kirapax Posted October 29, 2017 Share Posted October 29, 2017 Qual DC (empresa) é mais recomendável, para servidor dedicado. - reliablesite.net - reliableservers.com - choopa.com - budgetvm.com - dacentec.com - psychz.net Ou alguem me recomenda um bom que tenha custo acessível. nos EUA. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 29, 2017 Share Posted October 29, 2017 Choopa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
owsbr Posted October 29, 2017 Share Posted October 29, 2017 Em ordem do que EU contrataria: 1.- Choopa 2.- Reliableservers.com 3.- Psychz.net 4.- Dacentec.com 5.- BudgetVM.com 698762626.- nocix.net 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 Choopa e Reliableservers.com é a mesma empresa. Muda apenas o site e a plataforma de atendimento, de resto é a mesma rede, hardware e o suporte de qualidade. Digamos que a Reliable seja uma "marca de combate" da Choopa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 OVH.com/us 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aldemaroc Posted October 31, 2017 Share Posted October 31, 2017 A quadranet em Miami é muito boa também. Tem uma excelente rede para o Brasil.Enviado de meu XT1683 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunogalamba Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 On 30/10/2017 at 12:19 AM, leandrofiore said: OVH.com/us E já tem no EUA ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 3 minutos atrás, SysAdmin disse: E já tem no EUA ? @SysAdmin, eles acabaram de lançar Londres e Frankfurt. Se não estou enganado, até o segundo trimestre a OVH vai lançar os datacenters EUA. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts