Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp business - alguém já está testando?


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Vi que o app do whatsapp business foi lançado ontem no google play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.whatsapp.w4b&hl=pt&rdid=com.whatsapp.w4b

Alguém já está testando essa plataforma?

Eu ainda não consegui testar...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

 

Vi que o app do whatsapp business foi lançado ontem no google play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.whatsapp.w4b&hl=pt&rdid=com.whatsapp.w4b

Alguém já está testando essa plataforma?

Eu ainda não consegui testar...

Não foi lançado ontem, na verdade já tem vários dias e o lançamento do beta foi amplamente divulgado pela imprensa.    Infelizmente está acessível para poucos, pois é mediante convite ou algo do tipo.

O fato é que muitos de nós que até então evitávamos usar o WhatsApp neste nosso ramo passaremos a usá-lo por conta das mudanças que estão prometendo para esta versão dedicada a negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, LucianoZ said:

Pena que ele ta com baixa compatibilidade, aqui de todos Moto G nenhum quis ser aceito. 

não é baixa compatibilidade , eles elegeram algumas contas da google play para isso 

E para ser elegível nesse caso como foi o meu você precisa ter serviços empresas como Gsuit Adwords e algumas outras ferramentas ativas para sua empresa a qual foi registrada como empresa e não como pessoa fisica.

Em geral o app é um pouco instável da alguns erros e fecha inesperadamente em meu zenfone 4
Quanto as funções de cadastrar perfil da empresa é algo bem interessante e o sistema de transações é algo a ser analisado ainda que não tive tempo.

Como me orientaram do suporte do whatsapp  coloquei um telefone fixo que não uso muito, apenas para meu corporativo .

Este aplicativo é bom e bem útil para empresas mais não tenho muita certeza que será gratuito 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Otavio disse:

não é baixa compatibilidade , eles elegeram algumas contas da google play para isso 

E para ser elegível nesse caso como foi o meu você precisa ter serviços empresas como Gsuit Adwords e algumas outras ferramentas ativas para sua empresa a qual foi registrada como empresa e não como pessoa fisica.

Em geral o app é um pouco instável da alguns erros e fecha inesperadamente em meu zenfone 4
Quanto as funções de cadastrar perfil da empresa é algo bem interessante e o sistema de transações é algo a ser analisado ainda que não tive tempo.

Como me orientaram do suporte do whatsapp  coloquei um telefone fixo que não uso muito, apenas para meu corporativo .

Este aplicativo é bom e bem útil para empresas mais não tenho muita certeza que será gratuito 

O operador vai poder usar um computador para responder as msg assim com no whatsapp web?

É possível mais de um usuário operar esse suporte ou para cada operador precisa de um numero?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro sim vai poder  inclusive essa é a finalidade dele para poder ser aberto em vários pontos 

Não cheguei a testar isso pois até mesmo para o teste as funções ainda não estão todas ativas a primeiro momento só esta disponivel o mensageiro e personalização do perfil  sabe. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele deverá ser gratuito, o que vem a mudar no futuro, é que será possível criar campanhas de marketing dentro do WhatsApp apontando para o "canal" da empresa.

Ou seja, em breve teremos publicidade entre as conversas em grupos, ou até mesmo popups ou banners, ago não tão agressivo, mas terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Santos Olha banners acho que não pois a ideologia seguida por eles não é essa a não ser que o tio Mark  esteja com mentiras hehehe

Mais essa questão de mensagens é um fato, uma coisa que possivelmente via ter na parte empresas futuramente é um sistema de bot, dei uma olhada bem superficial na api que eles estão usando no whatsapp  business  e já tem algumas coisas citando bot não sei se vai ser essa função mais tem algumas declarações desse gênero .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

@Thiago Santos Olha banners acho que não pois a ideologia seguida por eles não é essa a não ser que o tio Mark  esteja com mentiras hehehe

Mais essa questão de mensagens é um fato, uma coisa que possivelmente via ter na parte empresas futuramente é um sistema de bot, dei uma olhada bem superficial na api que eles estão usando no whatsapp  business  e já tem algumas coisas citando bot não sei se vai ser essa função mais tem algumas declarações desse gênero .

Sim, terá, tanto que já existe na versão beta a opção de definir mensagem padrão quando o usuário entra em contato, nada mais automatizado que isso, mas já dá os indícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?