Claudio Postado Setembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 16 minutos atrás, Felipe Augusto disse: 10 a 15 minutos normalizou (não notifiquei o DC). Nos 2 casos o cliente reiniciou o roteador e a rede voltou a operar. Foi caso isolado, por isso não notifiquei e tentei resolver com o cliente. É aceitável. Obrigado pelas informações 21 minutos atrás, Otavio disse: @Claudio problema de rota tem 2 casos : 1 é em uma determinada rede 2 é um problema isolado só na sua porta. Pra rede em geral nunca demoram muito coisa de 1 á 2 horas corrigem isso Agora para caso isolado é bem variável , já tive vez que resolveram em 1 hora outras em 3 algumas em 6 e pior uma vez só chegou á 24 horas. Mais a média é de 4 horas. Lembro que a OVH tinha muitos problemas com rota, ate agora eu nao tive nenhum problema com isso. A SYS atualmente ainda tem problema com rota ou isso é dificil de acontecer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 A SYS como você mesmo sabe é uma subsidiária/filial da OVH nada mais além disso. A infraestrutura é exatamente a mesma da OVH (mesmos datacenters), ou seja, todos os servidores SYS estão no mesmo ambiente físico da OVH, a diferença fica por conta do hardware (mais utilizado/desgastado nos servidores SYS) e link de rede menor(250mbps) para as máquinas SYS. O resto é tudo igual; a mesma infra pra proteção ddos, uptime, rotas etc... 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Obrigado pelas informações.. Vou comprar um dedicado pra testar primeiro como backup 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 14 horas atrás, Claudio disse: Boa noite senhores. Dúvida simples e objetiva... Como está o uptime dos servidores da Sys? Na OVH estou super satisfeito, mas também quero testar a SYS, da para igualar as duas em relação a uptime? Muitos problemas? Peças dão muito problema? Sei que a SYS é subsidiária da OVH E o antiDDoS é igual da OVH? Suporte parece que é demorado, mas dificilmente vou precisar do suporte se o uptime estiver ok Obrigado Boa tarde! O que retarda no SYS/OVH é a questão processamento, para você contratar um servidor com um processador melhorzinho lá da trabalho e sempre sem estoque, além de trabalharem com DD2/DD3/SATA2/SATA3. Se é inferir a OVH, sim é, no entanto da para see levar em alguns casos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 9 horas atrás, Claudio disse: Obrigado pelas informações.. Vou comprar um dedicado pra testar primeiro como backup Estou usando um servidor dedicado da SYS em produção, peguei o melhorzinho lá do site deles de 69.99 tá funcionando divinamente bem, só tive um problema no começo com rotas, mais aí depois melhorou... Já faz mais de 2 meses e 100% de UpTime, tudo rodando perfeitamente. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.