Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sys - Qual a opinião em relação ao uptime?


Claudio

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

10 a 15 minutos normalizou (não notifiquei o DC). Nos 2 casos o cliente reiniciou o roteador e a rede voltou a operar. Foi caso isolado, por isso não notifiquei e tentei resolver com o cliente.

É aceitável. Obrigado pelas informações 

21 minutos atrás, Otavio disse:

@Claudio problema de rota tem 2 casos :

1 é em uma determinada rede
2 é um problema isolado só na sua porta.


Pra rede em geral nunca demoram muito coisa de 1 á 2 horas corrigem isso 

 

Agora para caso isolado é bem variável , já tive vez que resolveram em 1 hora outras em 3 algumas em 6 e pior uma vez só chegou á 24 horas. 

Mais a média é de 4 horas. 

Lembro que a OVH tinha muitos problemas com rota, ate agora eu nao tive nenhum problema com isso.
A SYS atualmente ainda tem problema com rota ou isso é dificil de acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SYS como você mesmo sabe é uma subsidiária/filial da OVH nada mais além disso.

A infraestrutura é exatamente a mesma da OVH (mesmos datacenters), ou seja, todos os servidores SYS estão no mesmo ambiente físico da OVH, a diferença fica por conta do hardware (mais utilizado/desgastado nos servidores SYS) e link de rede menor(250mbps) para as máquinas SYS. O resto é tudo igual; a mesma infra pra proteção ddos, uptime, rotas etc...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Claudio disse:

Boa noite senhores.
Dúvida simples e objetiva... Como está o uptime dos servidores da Sys? 
Na OVH estou super satisfeito, mas também quero testar a SYS, da para igualar as duas em relação a uptime? Muitos problemas? Peças dão muito problema? Sei que a SYS é subsidiária da OVH
E o antiDDoS é igual da OVH?

Suporte parece que é demorado, mas dificilmente vou precisar do suporte se o uptime estiver ok

 

Obrigado 

Boa tarde!

O que retarda no SYS/OVH é a questão processamento, para você contratar um servidor com um processador melhorzinho lá da trabalho e sempre sem estoque, além de trabalharem com DD2/DD3/SATA2/SATA3. Se é inferir a OVH, sim é, no entanto da para see levar em alguns casos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Claudio disse:

Obrigado pelas informações.. Vou comprar um dedicado pra testar primeiro como backup

Estou usando um servidor dedicado da SYS em produção, peguei o melhorzinho lá do site deles de 69.99 tá funcionando divinamente bem, só tive um problema no começo com rotas, mais aí depois melhorou...

Já faz mais de 2 meses e 100% de UpTime, tudo rodando perfeitamente.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?