Claudio Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Boa noite senhores. Dúvida simples e objetiva... Como está o uptime dos servidores da Sys? Na OVH estou super satisfeito, mas também quero testar a SYS, da para igualar as duas em relação a uptime? Muitos problemas? Peças dão muito problema? Sei que a SYS é subsidiária da OVH E o antiDDoS é igual da OVH? Suporte parece que é demorado, mas dificilmente vou precisar do suporte se o uptime estiver ok Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 3 minutes ago, Claudio said: Boa noite senhores. Dúvida simples e objetiva... Como está o uptime dos servidores da Sys? Na OVH estou super satisfeito, mas também quero testar a SYS, da para igualar as duas em relação a uptime? Muitos problemas? Peças dão muito problema? Sei que a SYS é subsidiária da OVH E o antiDDoS é igual da OVH? Suporte parece que é demorado, mas dificilmente vou precisar do suporte se o uptime estiver ok Obrigado Não é rede para produção de qualidade simples assim. Se você esta na ovh e for pra SYS vai notar uma grande diferença em desempenho e estabilidade. Uso para backup mais volta e meia da alguma instabilidade. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 6 minutos atrás, Claudio disse: Boa noite senhores. Dúvida simples e objetiva... Como está o uptime dos servidores da Sys? Na OVH estou super satisfeito, mas também quero testar a SYS, da para igualar as duas em relação a uptime? Muitos problemas? Peças dão muito problema? Sei que a SYS é subsidiária da OVH E o antiDDoS é igual da OVH? Suporte parece que é demorado, mas dificilmente vou precisar do suporte se o uptime estiver ok Obrigado Tenho servidores pra projetos de clientes na SYS. Qualidade é a mesma da OVH, ao meu ver. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 5 minutos atrás, Otavio disse: Não é rede para produção de qualidade simples assim. Se você esta na ovh e for pra SYS vai notar uma grande diferença em desempenho e estabilidade. Tô pensando em comprar 1 pra testar.. Faz anos que tenho essa vontade mas meu medo mesmo é essa estabilidade 1 minuto atrás, Felipe Augusto disse: Tenho servidores pra projetos de clientes na SYS. Qualidade é a mesma da OVH, ao meu ver. Vc ja teve problemas de uptime, quedas por conta deles ou problema com hardware das maquinas? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 6 minutos atrás, Claudio disse: Vc ja teve problemas de uptime, quedas por conta deles ou problema com hardware das maquinas? Nenhum problema de hardware. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 Agora, Felipe Augusto disse: Nenhum problema de hardware. E o uptime/quedas por conta deles? Nenhuma? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Agora, Claudio disse: E o uptime/quedas por conta deles? Nenhuma? em 2 momentos notei falha de rota em um dos servidores na SYS, quando na OVH tudo estava operando 100%. Em 65 dias, 2 momentos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 31 minutos atrás, Felipe Augusto disse: em 2 momentos notei falha de rota em um dos servidores na SYS, quando na OVH tudo estava operando 100%. Em 65 dias, 2 momentos. Qual foi o tempo de solução do problema? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 @Claudio problema de rota tem 2 casos : 1 é em uma determinada rede 2 é um problema isolado só na sua porta. Pra rede em geral nunca demoram muito coisa de 1 á 2 horas corrigem isso Agora para caso isolado é bem variável , já tive vez que resolveram em 1 hora outras em 3 algumas em 6 e pior uma vez só chegou á 24 horas. Mais a média é de 4 horas. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 10 a 15 minutos normalizou (não notifiquei o DC). Nos 2 casos o cliente reiniciou o roteador e a rede voltou a operar. Foi caso isolado, por isso não notifiquei e tentei resolver com o cliente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts