Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa galera tudo bom? Estou no ramo de host a algum tempo, mas somente trabalho com revendas (Servidores Bons por sinal), mas eu queria mudar isso, e fui pesquisar sobre servidores dedicados, pelos preços se eu fosse investir eu praticamente gastaria o mesmo tanto em reais, mas se eu comprar um servidor dedicado e fazer tudo isso do 0, é complicado, mas estaria com uma estrutura 100% minha, hoje também trabalho com uma estrutura do Whmcs Nulled, que vejo que ta dando problema pra muita gente (não pra mim até agora), mas gostaria de pedir uma ajuda a vocês, sobre virtualização em dedicado, se há algum painel para fazer tal função, se vale mesmo a pena fazer isso e pagar uma licença no WHMCS.

Postado

O primeiro passo que você deve dar, é esquecer qualquer nulled que você use. Pois você não está economizando em nada, pelo contrário. Está pondo você, seus clientes, e toda sua estrutura em um software desatualizado e de fonte não segura, além de não ajudar em nada o desenvolvedor.

Comece pelo certo, software somente original. Você não pode nem pensar em servidores dedicados se já não paga uma licença de um sistema que é essencial para você.

Postado
  • Autor
  Em 31/08/2017 em 23:56, thiagosantos disse:

O primeiro passo que você deve dar, é esquecer qualquer nulled que você use. Pois você não está economizando em nada, pelo contrário. Está pondo você, seus clientes, e toda sua estrutura em um software desatualizado e de fonte não segura, além de não ajudar em nada o desenvolvedor.

Comece pelo certo, software somente original. Você não pode nem pensar em servidores dedicados se já não paga uma licença de um sistema que é essencial para você.

Opa Thiado tudo bem? Então cara, eu realmente quero comprar o mais rapido possivel isso por justamente não confiar mais, por este motivo queria montar uma estrutura melhor para mim e estou pedindo ajuda ^^, irei levar seu conselho em consideração, muito obrigado.

Postado

Boa noite.
Eu recomendaria o painel Virtualizor, para virtualizar seu dedicado e usar máquinas VPS. É um painel cheio de funções, suporte funcional e com bastante material na internet, além de fácil manuseio.

Postado
  Em 01/09/2017 em 00:48, Claudio disse:

Boa noite.
Eu recomendaria o painel Virtualizor, para virtualizar seu dedicado e usar máquinas VPS. É um painel cheio de funções, suporte funcional e com bastante material na internet, além de fácil manuseio.

Estou realizando um upgrade aqui também, utilizo o Virtualizor e tem funcionado perfeitamente bem, uso o virtualizo em KVM pois tem maior performance e desempenho nas máquinas.

Dependendo do lugar onde você pegar o dedicado, eles podem também oferecer WHMCS com um preço melhor.

Acho legal sempre buscarmos a evolução, iniciei como você, revenda é hoje estamos aumentando nossos serviços, temos dedicados no EUA, Canadá e Cloud no Brasil, todos os dedicados rodam o Virtualizor com CentOS 6.9, tive alguns probleminhas com CentOS 7.

Boa Sorte!!!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
  • Autor
  Em 01/09/2017 em 01:30, MarksEliel disse:

Estou realizando um upgrade aqui também, utilizo o Virtualizor e tem funcionado perfeitamente bem, uso o virtualizo em KVM pois tem maior performance e desempenho nas máquinas.

Dependendo do lugar onde você pegar o dedicado, eles podem também oferecer WHMCS com um preço melhor.

Acho legal sempre buscarmos a evolução, iniciei como você, revenda é hoje estamos aumentando nossos serviços, temos dedicados no EUA, Canadá e Cloud no Brasil, todos os dedicados rodam o Virtualizor com CentOS 6.9, tive alguns probleminhas com CentOS 7.

Boa Sorte!!!

Opa, @MarksEliel beleza? Estou muito animado em fazer essa transição cara, quero trabalhar melhor e com mais profissionalismo, você poderia me indicar uma empresa boa para pegar servidores?

Postado
  Em 01/09/2017 em 01:32, Ultra Hits disse:

Opa, @MarksEliel beleza? Estou muito animado em fazer essa transição cara, quero trabalhar melhor e com mais profissionalismo, você poderia me indicar uma empresa boa para pegar servidores?

Rapaz, aqui nós pegamos em algumas empresas que geralmente o pessoal não recomenda mais eu mesmo nunca tive problemas.
Vou te mandar os nomes via MP...

Postado
  Em 01/09/2017 em 01:30, MarksEliel disse:

Boa Sorte!!!

Virtualizor com CentOS 7 é top, ainda mais se rodar com Kernel da Virtuozzo.

Postado

Virtualizor é muito bom para quem busca praticidade, melhor otimização e integração das plataformas para gerenciamento autônomo, recomendado bastante, mas meu xodó ainda continua sendo o VMware ESXi. Veja também, talvez lhe agrade.

Postado
  Em 01/09/2017 em 11:51, msaulohenrique disse:

Virtualizor é muito bom para quem busca praticidade, melhor otimização e integração das plataformas para gerenciamento autônomo, recomendado bastante, mas meu xodó ainda continua sendo o VMware ESXi. Veja também, talvez lhe agrade.

Eu utilizava o VMWare Esxi, mais por falta de módulos e automação deixei de lado e fui para o Virtualizor em KVM...
As máquinas também tem ótima performance...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?