Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Hits

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

270 visualizações
  1. Opa, @MarksEliel beleza? Estou muito animado em fazer essa transição cara, quero trabalhar melhor e com mais profissionalismo, você poderia me indicar uma empresa boa para pegar servidores?
  2. Opa Thiado tudo bem? Então cara, eu realmente quero comprar o mais rapido possivel isso por justamente não confiar mais, por este motivo queria montar uma estrutura melhor para mim e estou pedindo ajuda ^^, irei levar seu conselho em consideração, muito obrigado.
  3. Opa galera tudo bom? Estou no ramo de host a algum tempo, mas somente trabalho com revendas (Servidores Bons por sinal), mas eu queria mudar isso, e fui pesquisar sobre servidores dedicados, pelos preços se eu fosse investir eu praticamente gastaria o mesmo tanto em reais, mas se eu comprar um servidor dedicado e fazer tudo isso do 0, é complicado, mas estaria com uma estrutura 100% minha, hoje também trabalho com uma estrutura do Whmcs Nulled, que vejo que ta dando problema pra muita gente (não pra mim até agora), mas gostaria de pedir uma ajuda a vocês, sobre virtualização em dedicado, se há algum painel para fazer tal função, se vale mesmo a pena fazer isso e pagar uma licença no WHMCS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?