coutsoliveira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá pessoal, Estou pesquisando cloud de baixo custo x benefício, enfim, encontrei a Scaleway da empresa online.net, entrei em contato e vi que eles utilizam o processador Intel Avoton C2550 ou C2750, gostaria de saber sobre o desempenho deles, se é bom ou ruim. Vlww! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa tarde, Depende em qual aplicação deseja usar. O C2750 é mais robusto quanto ao primeiro citado. http://ark.intel.com/Pt-Br/products/77987/Intel-Atom-Processor-C2750-4M-Cache-2_40-GHz 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutsoliveira Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 26 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde, Depende em qual aplicação deseja usar. O C2750 é mais robusto quanto ao primeiro citado. http://ark.intel.com/Pt-Br/products/77987/Intel-Atom-Processor-C2750-4M-Cache-2_40-GHz Eu vi aqui, mas é complicado, queria para site adulto, porém não hospedo vídeos. Corrigindo, é processor Avoton. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Não são processadores la muito indicados para produção. Se for para o conteúdo informado, provavelmente receberá um fluxo grande, ainda assim o load da cpu ficaria muito alto, não recomendo. De uma olhada na vultr, são baratos e o desempenho de cada vCore é bem forte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutsoliveira Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Agora, LucasOliveira disse: Não são processadores la muito indicados para produção. Se for para o conteúdo informado, provavelmente receberá um fluxo grande, ainda assim o load da cpu ficaria muito alto, não recomendo. De uma olhada na Vultr, são baratos e o desempenho de cada vCore é bem forte. Atualmente estou neles, queria cortar os custos um pouco, porém já estou vendo que vou ter que permanecer ou optar por uma VPS na OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Cortar custos? Vultr ja é um dos lugares mais baratos avaliando desempenho. Nem se compara querer mudar para ovh, nada contra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutsoliveira Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Agora, LucasOliveira disse: Cortar custos? Vultr ja é um dos lugares mais baratos avaliando desempenho. Nem se compara querer mudar para ovh, nada contra. Eu sei kkkk, estou neles faz muito tempo.. mas um dos lados que não curto é a impossibilidade de fazer downgrade :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 11 minutos atrás, coutsoliveira disse: Eu sei kkkk, estou neles faz muito tempo.. mas um dos lados que não curto é a impossibilidade de fazer downgrade :/ Dependendo da aplicação você pode gerar um snapshot e criar uma VM com menos recursos usando o snapshot como imagem, basicamente seria um downgrade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutsoliveira Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 22 minutos atrás, Leo Amarante disse: Dependendo da aplicação você pode gerar um snapshot e criar uma VM com menos recursos usando o snapshot como imagem, basicamente seria um downgrade. Verdade, mas acho q vou permanecer na Vultr... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Este modelo de processador só indicaria para usar o servidor como backup. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.