coutsoliveira Posted August 31, 2017 Author Posted August 31, 2017 2 horas atrás, RevendaHost disse: Este modelo de processador só indicaria para usar o servidor como backup. Cara, é foda kk como podem disponibilizar cloud com esse processador? Logo da online.net 0 Quote
RevendaHost Posted September 1, 2017 Posted September 1, 2017 4 horas atrás, coutsoliveira disse: Cara, é foda kk como podem disponibilizar cloud com esse processador? Logo da online.net Eles não estão fazendo errado. O cliente é que contrata o serviço errado. Cada caso é um caso, e cada modelo de servidor tem o seu tipo de utilização, esse seria para coisas simples. Por exemplo não faria sentido pegar um servidor com 2 processadores top de linha para backup, assim como não faz sentido pegar esse avoton e querer usar para hospedagem, servidor de aplicações ou qualquer outra atividade que exija recursos. 1 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
PedroS8 Posted September 11, 2017 Posted September 11, 2017 Em 31/08/2017 em 17:12, LucasOliveira disse: Cortar custos? Vultr ja é um dos lugares mais baratos avaliando desempenho. Nem se compara querer mudar para ovh, nada contra. Já tive um VPS SSD da OVH e tive um ótimo desempenho para um jogo online, o que não me deixou satisfeito foi a proteção DDoS. Como tem experiência com a Vultr, saber dizer algo sobre a proteção DDoS deles? 0 Quote
LucasOliveira Posted September 11, 2017 Posted September 11, 2017 Proteção é outro nível, é realmente dedicada Premium. Você paga você tem. 0 Quote
PedroS8 Posted September 12, 2017 Posted September 12, 2017 13 horas atrás, LucasOliveira disse: Proteção é outro nível, é realmente dedicada Premium. Você paga você tem. Desculpe, mas não consegui entender bem. Você quis dizer que a proteção deles é outro nível ("uma proteção realmente dedicada Premium") comparado com a OVH? Caso seja realmente isso, sabe dizer se é possível realizar configurações (por mim ou suporte deles) na proteção para evitar muitos falsos positivos? Porque cada caso é um caso. 0 Quote
LucasOliveira Posted September 12, 2017 Posted September 12, 2017 Até onde sei na vultr a proteção é padrão. Não sei ao certo se tem customização, mas creio que não. Já diretamente na choopa é possível sim modificar. Choopa é a dona da vultr. 0 Quote
DELTA SERVERS Posted September 12, 2017 Posted September 12, 2017 O que vocês não entende da OVH é assim, nem da OVH é, e sim da própria cisco. Em todas as empresas as proteções começam aparte de uma quantidade X de ataques para não afetar os tráfegos reais. O cisco mais robusto até hoje, começa a mitigar ataques, aparte de 1.5Gbps e tem uma vLAN de 980 Mbps. Como combater tais ataques abaixo de 1.5Gbps, utilizando softwares, ou desenvolvendo alguns que é o nosso caso. Posso contratar um cisco só para me? Sim, claro, no entanto não vai mudar em nada, o que vai poder fazer é aplicar novas regras. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Recommended Posts