coutsoliveira Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Olá pessoal, Estou pesquisando cloud de baixo custo x benefício, enfim, encontrei a Scaleway da empresa online.net, entrei em contato e vi que eles utilizam o processador Intel Avoton C2550 ou C2750, gostaria de saber sobre o desempenho deles, se é bom ou ruim. Vlww! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Boa tarde, Depende em qual aplicação deseja usar. O C2750 é mais robusto quanto ao primeiro citado. http://ark.intel.com/Pt-Br/products/77987/Intel-Atom-Processor-C2750-4M-Cache-2_40-GHz 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
coutsoliveira Posted August 31, 2017 Author Share Posted August 31, 2017 26 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde, Depende em qual aplicação deseja usar. O C2750 é mais robusto quanto ao primeiro citado. http://ark.intel.com/Pt-Br/products/77987/Intel-Atom-Processor-C2750-4M-Cache-2_40-GHz Eu vi aqui, mas é complicado, queria para site adulto, porém não hospedo vídeos. Corrigindo, é processor Avoton. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Não são processadores la muito indicados para produção. Se for para o conteúdo informado, provavelmente receberá um fluxo grande, ainda assim o load da cpu ficaria muito alto, não recomendo. De uma olhada na vultr, são baratos e o desempenho de cada vCore é bem forte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coutsoliveira Posted August 31, 2017 Author Share Posted August 31, 2017 Agora, LucasOliveira disse: Não são processadores la muito indicados para produção. Se for para o conteúdo informado, provavelmente receberá um fluxo grande, ainda assim o load da cpu ficaria muito alto, não recomendo. De uma olhada na Vultr, são baratos e o desempenho de cada vCore é bem forte. Atualmente estou neles, queria cortar os custos um pouco, porém já estou vendo que vou ter que permanecer ou optar por uma VPS na OVH. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Cortar custos? Vultr ja é um dos lugares mais baratos avaliando desempenho. Nem se compara querer mudar para ovh, nada contra. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coutsoliveira Posted August 31, 2017 Author Share Posted August 31, 2017 Agora, LucasOliveira disse: Cortar custos? Vultr ja é um dos lugares mais baratos avaliando desempenho. Nem se compara querer mudar para ovh, nada contra. Eu sei kkkk, estou neles faz muito tempo.. mas um dos lados que não curto é a impossibilidade de fazer downgrade :/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 11 minutos atrás, coutsoliveira disse: Eu sei kkkk, estou neles faz muito tempo.. mas um dos lados que não curto é a impossibilidade de fazer downgrade :/ Dependendo da aplicação você pode gerar um snapshot e criar uma VM com menos recursos usando o snapshot como imagem, basicamente seria um downgrade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coutsoliveira Posted August 31, 2017 Author Share Posted August 31, 2017 22 minutos atrás, Leo Amarante disse: Dependendo da aplicação você pode gerar um snapshot e criar uma VM com menos recursos usando o snapshot como imagem, basicamente seria um downgrade. Verdade, mas acho q vou permanecer na Vultr... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Este modelo de processador só indicaria para usar o servidor como backup. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts