Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azzu será descontinuado em 03/08/2017 (lá vamos nós...)


Posts Recomendados

Pois é,

Acho que agora acabou de vez hehehe

Ha vários meses não estávamos mais conseguindo nem colocar créditos na conta, por isso, em minha ultima recarga, coloquei pra mais de um ano...

Já vamos começar a peregrinação para tentar fazer migração dos numeros...etc

banner_Decontinuacao.png

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MusT HosT disse:

@chuvadenovembro porque você não usa o skype? 

Eu usava um que tambem foi finalizado que era até da GVT não lembro o nome direito, porem o skype tem me atendido super bem.

A principio gostaria de manter os mesmos números...mas vou tentar encontrar uma solução boa e econômica para resolver essa questão

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
22 horas atrás, MusT HosT disse:

@chuvadenovembro porque você não usa o skype? 

Eu usava um que tambem foi finalizado que era até da GVT não lembro o nome direito, porem o skype tem me atendido super bem.

Se não me engano era o Vono, eu também o utilizei por muitos anos.

Atualmente migrei todos meus números para a "Locaweb", até o momento tem se mostrado eficiente só para recargas que não há como fazer via cartão de crédito para agilizar sendo necessário aguardar compensação do crédito via boleto bancário.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal,

Como o serviço da azzu morreu de vez, entrei em contato com a ALGAR (E com um certo sacrifício), consegui uma atendente que soube me explicar sobre como proceder com relação ao serviço da azzu...

Foi feito um procedimento e meus números já podem ser portados para alguma outra empresa.

Agora a questão que estou levando em consideração são:

Valor dos números virtuais em outras empresas

Obrigatoriedade de contratar pacote de chamadas

Custo beneficio de manter um serviço do gênero

Liguei em algumas empresas e em uma delas, o custo para manter os numeros ficaria em torno de R$200,00 isso porque eu seria obrigado a colocar credito em cada um dos números...

Em outra empresa que liguei, o atendimento deles não conseguia ouvir minha vóz, já fiquei meio receoso com a qualidade do serviço hehehe

Agora estou pensando se tento a sorte com o skype, não sei se empresas de telefonia convencional aceitam essa portabilidade e também se sou obrigado a manter assinatura ou pacote de ligações (só uso para receber).

Estou considerando abandonar os números virtuais e partir para alguma outra solução que seja mais eficiente, pois confesso que nunca gostei do atendimento telefônico devido a falta de eficiência dele...

Se alguém tiver sugestões, agradeço desde já.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil abandonar o atendimento telefônico porque culturalmente as pessoas aqui gostam de ligar para alguém para resolver os problemas... mas que tal WhatsApp ? 

Sobre os números, eu estou meio desapontado com as operadoras apenas VoIP... VoIP funciona, mas as operadoras é que deixam a desejar. Quanto ficaria para migrar para o TIM Fixo, por exemplo ? 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
48 minutos atrás, rubensk disse:

É difícil abandonar o atendimento telefônico porque culturalmente as pessoas aqui gostam de ligar para alguém para resolver os problemas... mas que tal WhatsApp ? 

Sobre os números, eu estou meio desapontado com as operadoras apenas VoIP... VoIP funciona, mas as operadoras é que deixam a desejar. Quanto ficaria para migrar para o TIM Fixo, por exemplo ? 

 

 


 

A grande dificuldade por exemplo não é obter uma linha fixa com um DDD de outro estado?
Eu por exemplo utilizo o Voip da locaweb tendo uma linha para as principais cidades/estados, tentei colocar um plano fixo mas me foi negado pegar um DDD 21 (RJ) estando na cidade de SP (11) .

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe soluções onde é apenas o número, sem necessidade de créditos ou planos, sobre qualidade, o voip hoje muitas das vezes tem qualidade melhor que linhas normais, tenho visto portabilidades aqui na empresa sem problemas e sem falhas, da uma pesquisada bem que tem opções sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Pois é pessoal,

Como o serviço da azzu morreu de vez, entrei em contato com a ALGAR (E com um certo sacrifício), consegui uma atendente que soube me explicar sobre como proceder com relação ao serviço da azzu...

Foi feito um procedimento e meus números já podem ser portados para alguma outra empresa.

Agora a questão que estou levando em consideração são:

Valor dos números virtuais em outras empresas

Obrigatoriedade de contratar pacote de chamadas

Custo beneficio de manter um serviço do gênero

Liguei em algumas empresas e em uma delas, o custo para manter os numeros ficaria em torno de R$200,00 isso porque eu seria obrigado a colocar credito em cada um dos números...

Em outra empresa que liguei, o atendimento deles não conseguia ouvir minha vóz, já fiquei meio receoso com a qualidade do serviço hehehe

Agora estou pensando se tento a sorte com o skype, não sei se empresas de telefonia convencional aceitam essa portabilidade e também se sou obrigado a manter assinatura ou pacote de ligações (só uso para receber).

Estou considerando abandonar os números virtuais e partir para alguma outra solução que seja mais eficiente, pois confesso que nunca gostei do atendimento telefônico devido a falta de eficiência dele...

Se alguém tiver sugestões, agradeço desde já.

:)

Eu abandonei o telefone. É um meio de atendimento totalmente inútil, pois você não consegue prestar suporte, serve apenas para vendas. Nenhuma dúvida técnica pode ser resolvida via telefone.

Isso não é só no Brasil, aqui nosso nosso país existe aquela "pulga atrás da orelha" de alguns clientes, porque eles pensam "se eu tiver problemas, vou ligar", as vezes até alguma venda se perca por causa da falta de telefone. Mas eu toquei o fod*-se, não tem telefone e pronto! Atendimento somente via ticket, email, chat. Não precisa de mais!

Agora, o WhatsApp vai lançar uma ferramenta digna para o nosso ramo, sem ligações, somente ali nas mensagens, e poderá ser adicionado um número fixo.

Eu tenho ainda números fixos, mas nenhum é divulgado, usamos somente para comprovação de endereço ou falar com fornecedores, para o cliente, se ele descobrir o número e ligar, não será atendido, caixa postal na hora.

Mais detalhes do WhatsApp Business: https://faq.whatsapp.com/en/android/26000067/?category=5245246

Recebemos a versão beta, vou começar a testar, mas pelo que vi, é o que precisamos, não é necessário divulgar o número fixo também, e o cliente não tem a opção de ligar.

Um detalhe bacana, é que é possível configurar as mensagens pré definidas, respostas automáticas e horário de atendimento, então para o cliente daqui, será a saída dos telefones fixos, afinal, todos possuem WhatsApp.

Agora, é aguardar, mas tenho certeza de que isso irá resolver todos esses problemas de atendimento via telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?