AntonioDuarte Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Alguém aí tá usando essa nova conta corrente do inter (Intermedium) para empresa? https://bancointer.com.br/conta-corrente-pj.jsf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Fiz o cadastro através de um link que um amigo me forneceu, mais no final do cadastro diz que preciso esperar o contato do banco. Há cerca de 10 dias isso.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Alguém sabe o custo do boleto ao exceder os 100 gratuitos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 6 horas atrás, Streaming disse: Alguém sabe o custo do boleto ao exceder os 100 gratuitos? No site tem um PDF com as tarifas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Eu tive tantos problemas para fazer o cadastro, que acabou não sendo aprovado por causa de limitações do aplicativo deles, que desisti. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Atualmente uso o Banco Agiplan, mas quero muito mudar para o Banco Inter, pois já uso a conta fisica lá e funciona muito bem. Já me cadastrei e estou no aguardo do convite. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 1 hora atrás, rubensk disse: Eu tive tantos problemas para fazer o cadastro, que acabou não sendo aprovado por causa de limitações do aplicativo deles, que desisti. Pra me cadastrar também tive problemas. Durante 14 dias o app retornava algum erro/problema no documento enviado ou falha de alguma coisa. Chamei o pessoal no face e no outro dia a conta estava aprovada.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 3 horas atrás, edvan disse: No site tem um PDF com as tarifas. Pelo que entendi lá... R$ 10,00 cada boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 1 hora atrás, rubensk disse: Eu tive tantos problemas para fazer o cadastro, que acabou não sendo aprovado por causa de limitações do aplicativo deles, que desisti. Na época fiz pelo site, teve alguns bugs mas tive sucesso. A conta foi aprovada cerca de 4-6h depois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 6 hours ago, Felipe Augusto said: Pra me cadastrar também tive problemas. Durante 14 dias o app retornava algum erro/problema no documento enviado ou falha de alguma coisa. Chamei o pessoal no face e no outro dia a conta estava aprovada.. Eu mandei mensagem via redes sociais e eles não conseguiram fazer nada, pois já tinha havido uma análise rejeitando. 6 hours ago, edvan said: Na época fiz pelo site, teve alguns bugs mas tive sucesso. A conta foi aprovada cerca de 4-6h depois. Esses bugs me deixaram com o pé atrás... parece um serviço experimental. E diferente de cartão de crédito, perde-se dinheiro em problemas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.